4.4.08

Tema da semana: ANIVERSÁRIO!

Este tema da semana merece uma atenção especial.

Ele é em homenagem ao primeiro aniversário do blog Cianeto & Felicidade.

Por isso, eu gostaria de apelar a todos os desenhistas do SEU C&F, para que participem, se empenhando ao máximo para fazer uma boa tirinha, afim de ser postada no dia 9 de Abril, o dia do nascimento.

E, para mostrar que eu realmente quero apelar pra que todos participem, darei um prêmio para a melhor tirinha: UMA CAMISETA.

Mãos à obra. Vocês tem até o dia 8 de abril pra mandarem as tiras.

Boa sorte à todos, e caprichem!

33 comentários:

Anônimo disse...

ooobaa!

Anônimo disse...

Muito legal..
mas e se o ganhador for um desenhista do Acre..
vão mandar a camiseta até lá?
o.O

DouglasGordo disse...

Tem tamanho GG?

Anônimo disse...

Sim, mandarei para o Acre, mesmo sabendo que a camiseta não chegará, pois o Acre não existe.

Não, tem só PP, P, M e G.

DouglasGordo disse...

Putz, é fods ser gordo...

Anônimo disse...

Mas a G é bem grandinha, acho que cai bem em gordos.

Lucas faz quadrinhos disse...

tamenho P Adulto

Abel disse...

queria q vc fosse capitalista como uma pessoa normal e trocasse camisetas por dinheiro!

é mais facil tanto pra vc quanto pra mim
\o/

Iury disse...

queria q vc fosse capitalista como uma pessoa normal e trocasse camisetas por dinheiro!

é mais facil tanto pra vc quanto pra mim
\o/ [2]

Anônimo disse...

queria q vc fosse capitalista como uma pessoa normal e trocasse camisetas por dinheiro!

é mais facil tanto pra vc quanto pra mim
\o/ [4684354643243+365635674.666]

Anônimo disse...

ah, isso é piadinha de primeiro de abril (atrasada, por sinal)...


Está prometendo camisetas desde sei lá quando e a única coisa que vc fala é:

"Calma."...


sinceramente.. eu duvido!
a não ser que vc for mande pro Acre mesmo, já que realmente não existe!

Anônimo disse...

Quem é a pessoa usando a camiseta na foto ?

. disse...

AFF

tens uns caras aqui que nem fudendo vc consegue ganhar.. concurso injusto

Anônimo disse...

é o gabriel na foto! heuhaeuheua

Anônimo disse...

Vão pedir dinheiro pra outro, não pra mim.

Anônimo, se você não acredita, o problema é seu. Não mande a sua tirinha, não participe, não ganhe a camiseta.

Fukuro, não se faça de vítima antes mesmo do resultado acontecer. Como você pode afirmar isso, se nem sabe como será a escolha da tira?

E a pessoa na foto eu não vou dizer quem é.

Anônimo disse...

q camisa feiosa -.-

Abel disse...

mas eu num tou pedindo dinheiro
tou oferencendo dinheiro!

cara, vc tem um site visitado pra caralho
eu mesmo seria um dos ecleticos q ficaria comprando camisetas toda semana

ISSO É UMA MAQUINA DE DINHEIRO!!!

entuam como um cidadão brasileiro normal
tenha um poko d trabalho
e enriqueça as nossas custas

e ande logo pq não quero continuar pelado!

Anônimo disse...

mas tipo, a tirinha tem que ser sobre o aniversário do blog?
ou eh sobre qualquer coisa?

Anônimo disse...

Tem que ser sobre aniversário!

Anônimo disse...

valeu por esclarecer minha duvida ^^

Anônimo disse...

Bem sou anônimo(não bebo nada porra), me diz uma coisa e se o ganhador for da Europa, vcs mandam tbm?? é porque aqui nessa lua de Júpter nada chega pra mim. Só sondas espaciais velhas e usadas :(

Anônimo disse...

qual eh mais ou menos o tamanho da P?
e da M?

Anônimo disse...

Sim, Anônimo, eu mando.

Garoto, é mais ou menos assim:

PP = Se você for pequeno e magrelo.
P = Se você for pequeno.
M = Se você for grande.
G = Se você for grande e gordo.

Anônimo disse...

po, a maioria das minhas camisas são 12, 14 anos (tenho 12 anos)

valeu ^^

Anônimo disse...

acho que pra mim eh a P

Anônimo disse...

eu mandei uma, mas não sobre aniversário do blog...

Unknown disse...

*squeze*

Abel disse...

ainda acho q ele devia VENDER
camisetas
assim eu ganhava uma muito mais facil!

Anônimo disse...

Sou eu, o anônimo dinovo!!!! aê vocês devem se lembrar de mim :D, me tira uma dúvida é só sobre aniversário (tema livre), ou tem que ser do aniversário do blog? flw

Anônimo disse...

É HOJE!!!...

Anônimo disse...

Anônimo(não bebo nada porra): Tipo assim hoje é o ultimo dia para as postagens "EU disse..." e amanhã vai ser o dia da publicação.

Anônimo disse...

confundi ^^

Anônimo disse...

Somente tiras com o tema ANIVERSÁRIOS!

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2