9.4.08

0453



+ Zoin

14 comentários:

Unknown disse...

Até ver essa tirinha (e algumas outras) eu não gostava de tiras com desenhos reutilizados.. mas percebi que há excessões.

A piada, em cima do desenho que a gente já conhece, ficou muito engraçada dessa vez, talvez justamente por causa desse contexto todo.

Eu voto nessa tira para ir às finais.

Parabéns e Boa sorte, Zoin !

Igor Thiago disse...

kkk
não é a melhor :)
mas ficou melhor que a 'original' :D
abs Zoin

Ai disse...

só as do Zoin que estão com mais votos positivos do que negativos...


muito suspeito isso!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

alex vdc
visto que as tirinhas dele estão entre as melhores.. isso não é, pra mim, suspeito.

Vocês têm uma paranóia com essa coisa de manipulação de votos XD

Enfim, muito engraçada a tirinha.. ótimo reaproveitamento de desenho e ótima piada.

Eu voto nessa como melhor !
Mandou bem Zoin !

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geovana disse...

estão entre as melhores?
não acho.

Unknown disse...

gee
é, boas mesmo são as tirinhas que tem gente saindo de um bolo ...
como disse o Gabriel, criticar é fácil :/

Geovana disse...

Opinião é uma coisa proibida aqui pelo jeito, não é pedro.
Não critiquei, só falei que não acho que são as melhores. Apesar de que essa ai está legal xD

Unknown disse...

"Gabriel disse...

Pedro, sobre as outras tiras que você comentou: por favor, me ajude a escolher AS MELHORES, as que você acha que devem ir pra eleição. Foi isso que eu pedi primeiro post de hoje. Ficar criticando não está ajudando.

Só pra você ter uma idéia de como é fácil criticar qualquer coisa, vou falar dessa aqui do seu irmão: o desenho dele, apesar de parecer ter sido feito com esmero, ainda tem a qualidade não-profissional do Paint. Já a piada de vir o futuro da pessoa para a pessoa do presente já aconteceu várias no C&F, e o eu-presente ser indiferente ao assunto principal que o seu eu-futuro falou também é uma coisa manjada.

Não estou dizendo que essa tirinha não é ótima, nem que ela não possa ganhar o concurso. Só estou mostrando o quanto é fácil criticar, e que isso pode ser injusto na maioria das vezes.

Então, se puder me mostrar - e tentar ver também, né - as melhores tiras de hoje, pra que você possa me ajudar a escolher as que vão pra votação, eu agradeceria."

Geovana disse...

Se você não percebeu, deixei de comentar em várias tirinhas. E aqui nem critiquei.
Que saco.

Unknown disse...

Gee disse...

estão entre as melhores?
não acho.


não havia necessidade disso, po..
pra mim isso não é elogiar !

Unknown disse...

Pô, Pedro, a Gee tá comentando em algumas tirinhas, elogiando umas, falando que não gostou de outras, isso é importante para quem faz as tirinhas, para saber da aceitação das mesmas. Diferente do que você estava fazendo, elogiando as do seu irmão e criticando a dos outros(e depois ainda quer que acreditemos que não foi vc quem manipulou os votos) por isso o Gabriel te deu aquele toque.

Unknown disse...

kazzeo
desencana dessa de manipular votos !
Você tá falando como se tivesse razão de tudo.. e ainda me acusando .

Primeiro, o Gabriel me deu aquele toque porque eu tava postando em todas as tirinhas e, em muitas, estava criticando (mas também estava falando coisas positivas em outras)..

Agora eu só to dando o mesmo toque pra Gee que o Gabriel me deu, de comentar nas tirinhas que achar melhor !

Sem mais

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2