1.4.08

0424



+ Ari Corr

30 comentários:

Tio Fê disse...

Que susto... por um momento eu acreditei! ^^

Anônimo disse...

Eu ia dizer isso!!

Ufa...q susto!!

Anônimo disse...

mil perdões, mas eu não entendi.
XD

pq todo mundo assustado?

Geovana disse...

Hahá eu sabia que só podia ser piada :B

Anônimo disse...

Cate ?
que tosco :/

Anônimo disse...

Anônimo, vc não entendeu pq não deve conhecer os personagens

Esse é o Charles! e ele NUNCA diria isso! xD

naoseidesenhar disse...

http://explosm.blogspot.com/search/label/Charles

Aí tem todas as tirinhas do Charles. ;)

Anônimo disse...

uhahuahua, valeu

Anônimo disse...

eu nem sabia que a namorada do charles tinha nome xD

Anônimo disse...

nome ela pode até ter, mas Cate é que não é
lol

Anônimo disse...

Cate é uma contração de Catherine, seu imbecil.
Nunca ouviu falar da atriz Cate Blanchett, não?

Galassi disse...

Ela não tem nome, (ou pelo menos eu acho que não *-*)... mas eu chamei ela de Cate por que eu precisava dar um nome pra infeliz (para dar um ar mais romantico XD) e por que existe um fake dela com esse nome... e eu gostei ;)

Anônimo disse...

Gabriel está enérgico com os anônimos!!!
HUAHuah

Anônimo disse...

Oh, Gabriel, desculpa se eu não trabalho numa LOJA DE VíDEOS

Anônimo disse...

Não, não desculpo. Sabe por que? Porque se você não trabalha numa videolocadora, ou se você não entende nada de contrações de nomes gringos, então você deve simplesmente calar a merda da sua boca e não perder a (de novo) merda do seu tempo corrigindo uma coisa que não precisa ser corrigida.

Anônimo disse...

que tal você usar seu tempo pra algo melhor que ficar "desmoralizando" as pessoas ?

Anônimo disse...

Você sozinho, se achando ao corrigir errado as pessoas, já se desmoraliza. Eu não preciso fazer isso. Só quero que você enxergue isso e não volte a repetir.

Anônimo disse...

ninguém corrigiu ninguém
o cara só falou que o nome era tosco
-.-

Anônimo disse...

Corrigiu, sim.
É só reparar no C em negrito.

Anônimo disse...

e editar meu post melhora muito a situação, não ?

Anônimo disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

se liga ae gabriel, logo no primeiro post ja vem xingando o cara de imbecil, parece que ta "nervosinho"

bem lembrado antunes. o cara em momento algum corrigiu a Ari Corr, ele apenas achou escroto o nome "Cate"

gabriel ta precisando de um psiquiatra

Anônimo disse...

ah, e eu tambem nao conheço a tal da "Cate Blanchett"

Anônimo disse...

Bozo...vc ñ conhece Cate Blanchett?
Em q mundo vc vive??? O.o

E ñ adianta vc vir aqui tomar partido contra o Gabriel...o site é dele...se ñ estás satisfeito...move-te daqui!

Anônimo disse...

Corrigiu, sim, Bozo. Não seja você outro ingênuo de merda, não reparando que ele colocou em negrito a letra C, pra corrigir erroneamente o nome.

E eu já vou mesmo xingando de imbecil quem faz esse tipo de coisa, porque eu não tenho dúvida de que é imbecil uma pessoa que se gaba por corrigir algo que já está correto.

Você, por exemplo, é outro imbecil, vindo aqui discordar de mim, e ainda falando merdas do tipo "vá a um psiquiatra". Por favor, cale essa sua maldita boca você também, vai.

Anônimo disse...

ah ... e quem não gosta de ler os comments ?
Bom , eu gosto .... gosto de perder minha merda de tempo lendo essa merda de posts =D

Brincadeira.

Mas acho que a tirinha seria mais legal assim ó :

Charlie- Eu te amo , não vivo sem você ,Cate!
Cate- Ohhhhh Charlie ((emoção))

... Então Charlie taca as flores na cabeça dela e diz:
-Te peguei! 1º de abril!

Mas ficou muito legal do seu jeito ari =D

Brás disse...

cate? o nome dela é CATE?
LoL
eu sabia que ele chamava Charles, mas desde quando o nome dela é Cate?

Brás disse...

Gabriel, calma
ta certo o que ce disse mas, nao precisa explodir, não D=
e sim, da jeito que ele tava corrigindo, mas sei la! Ninguem corrige meu nome com Z porque não é com Z, é com S!
Se o nome dela é Cate, que seja, meu velho =B
mas não vou me meter muito na discussão nao, porque vai que eu e frodo...
bom, flws

Brás disse...

ah, que filme faz a tal Cate?
acho que ja ouvi falar dela em algum lugar...

hghgfh disse...

uia um gabriel ficou bravo e isso viro um msn =D irado a e para um anonimo pra todo mundo estar assustado e que o charles n da a minima pra ela xD

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2