9.4.08

0468



+ Zoin

24 comentários:

Anônimo disse...

engraçada essa ^^

parabens, explosm.blogspot!!!!!!!!!!!!!!!

eu amo todos voces

gabriel, parabens pelo seu site

666TMK666 disse...

a melhor das q estão concorrendo
votem nela

Unknown disse...

Sem querer puxar saco pro lado do meu irmão, mas considero essa tira dele e a outra (que também está participando) umas das melhores do "concurso".

Quanto a essa tira, o desenho, mesmo feito no Paint, ficou muito bom. A piada então, primorosa; ri muito quando ele me mostrou da primeira vez.
O melhor é aquela "estrela cintilante com poeira cósmica" no 2º quadrinho.. aheauioheua

Parabéns aí pela tirinha e boa sorte !

Anônimo disse...

Pedro, sobre as outras tiras que você comentou: por favor, me ajude a escolher AS MELHORES, as que você acha que devem ir pra eleição. Foi isso que eu pedi primeiro post de hoje. Ficar criticando não está ajudando.

Só pra você ter uma idéia de como é fácil criticar qualquer coisa, vou falar dessa aqui do seu irmão: o desenho dele, apesar de parecer ter sido feito com esmero, ainda tem a qualidade não-profissional do Paint. Já a piada de vir o futuro da pessoa para a pessoa do presente já aconteceu várias no C&F, e o eu-presente ser indiferente ao assunto principal que o seu eu-futuro falou também é uma coisa manjada.

Não estou dizendo que essa tirinha não é ótima, nem que ela não possa ganhar o concurso. Só estou mostrando o quanto é fácil criticar, e que isso pode ser injusto na maioria das vezes.

Então, se puder me mostrar - e tentar ver também, né - as melhores tiras de hoje, pra que você possa me ajudar a escolher as que vão pra votação, eu agradeceria.

Unknown disse...

Eu pensei que criticar te ajudasse a não escolher as piores..
Mas, se é assim, comentarei nas tiras que julgo serem as melhores.

Enfim, também não estou dizendo que esta tira está perfeita, mas, cai entre nós, tem muita tira postada dessa vez que está bem fraca ! Por isso que acho que essa aqui se destaca.

Pode ser não-profissional no Paint mas, com 12 anos, acho que ele tem futuro XD

Anônimo disse...

Sim, essa tira é uma das melhores de hoje, mas não só ela!

Unknown disse...

Concordo contigo Gabriel, e estou comentando também, positivamente, nessas outras boas tiras !

O problema é que eu estava comentando tanto em tiras engraçadas quanto nas toscas.. daí parecia que eu só tava criticando, por não haver muitas tiras de um melhor nível.

Gustavo Ganso disse...

outra tira que vale a pena, com boa piada

Unknown disse...

É, essa aqui foi minha favorita. Pra mim, acho que é a melhor!

Geovana disse...

os dois parecem velhos com esses corpos ondulados
é, essa piada de vir do futuro e tal já repitiu muito x)

Unknown disse...

na boa, eu achei a piada dessa tira bem diferente das piadas que já fizeram sobre "vir do futuro".

Tudo bem, tecnicamente é a mesma idéia, mas nessa tira ela foi abordada de forma diferente !

É diferente de fazer piada com mulheres saindo de bolos..

Muito boa a tira, Zoin, ri muito dessa (e da outra também) !!
Boa sorte aí na votação, cara

Unknown disse...

Tá de saknagem, essa piada é batidissima, mano. Saca só, a mesma piada sendo usada de uma forma bem mais engraçada
http://explosm.blogspot.com/2007/12/0650.html

Só num eh plagio pq essa situação já foi usada bem antes dessa tira daí de cima um zilhão de vezes. A outra tira do Zoin tah ateh maneirinha, mas essa aqui é só repetiçao.

Unknown disse...

A piada dessa tirinha está num contexto totalmente diferente.
É a mesma coisa tu falar que uam camisa é igual uma bermuda porque suas cores são iguais.

Então todas as piadas de squeeze são sem graça e repetidas ? Todas sobre Charles também ?

Anônimo disse...

a melhor com certeza \o/

Iury disse...

isso tá estranho, se o numero de votos 'gostei' dele tá bemmm grande, lógico que o numero de 'gostei' ou 'não gostei' nas outras tirinhas estariam bemm mais tbm.
ou as pessoas só entram aqui pra votar na tira dele?

Brenim disse...

também percebi isso iury...

Unknown disse...

O squeze eh um "bordão", a graça está justamente na repetição. Já as do Charles tem os mesmos personagens, mas são vários tipos de piadas diferentes, várias situacoes diferentes.

Aqui temos a mesma situação:

Já a piada de vir o futuro da pessoa para a pessoa do presente já aconteceu várias no C&F, e o eu-presente ser indiferente ao assunto principal que o seu eu-futuro falou também é uma coisa manjada. [2]

Essa piada é manjadíssima,no quarto quadrinho eu já sabia o que iria acontecer no kinto e no sexto.

Iury disse...

é, definitivamente, isso aqui tá estranho.

João disse...

voces tem uma neura com esse negocio de manipular os votos

ate parece que eu ia ficar dando "F5" e "limpar dados pessoais" e ainda por cima umas 200 vezes, so pra ganhar uma camisa

bom, mas obrigado as pessoas que gostaram!

e outra coisa, kazzeo, se isso fosse um plagio, ou uma copiaçao de outra tira, tenho certeza que o gabriel perceberia e nao postaria.
apenas a ideia eh a mesma, mas nao a piada.

esses desenhos tao ruins mesmo, vou tentar mudar ^^

Anônimo disse...

eu gostei do suor do velho no último quadrinho ;p

Kilian disse...

a tira ate q foi boa meree ir pro orkut sim pois eh melhor q mtas q tao aki
mas nao digo q eh amelhor nao

Bitoru-Ryu disse...

boa tirinha... soh acho meio clichê essa história de eu-futurístico... mas fora isso tah quase perfeita.

Acho que seria mas em conta naum contar os votos....sob NENHUMA circunstância,pois estes podem ser facilmente manipulados(Naum zoin, eu n estou te acusando de nada, estou assustado inclusive, pois minha tirinha recebeu mais de 200 votos...) soh acho que qualquer um pode vir aki e avacalhar a votação apenas pelo puro e prazeroso prazer de avacalhar coisas...

PS*1: É, eu digitei "prazeroso prazer" de propósito...

PS*2: Eu não costumo ser chato assim, Mas sempre sou crítico...

PS*3: Eu devia postar isso no topico principal...

PS*4:...Eu não vou.

PS*5: Vou parar de escrever, pois isso jah estah quase se tornando um flood.

PS*6: essa tirinha merece!!!!

Arthur disse...

essa foi boa xD

Gabriel Balardino disse...

òtima tira... bem engraçada e mexe de forma diferente com um assunto bem cara do C& F

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2