29.12.07

0130



+ Raphael Tavares

37 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LEGAL *-*'

Anônimo disse...

CARA... AQUELE PAINEL LÁ ATRÁS TA MUITO FODA
HAUHEUAHEUAHEAUEHAUEHEUHEUEHUEHEU

Jucá disse...

aquilo em jesus é uma ereção?

Anônimo disse...

afff

Anônimo disse...

me divirto mais com as tiras q não ofendem a ngm : /

Anônimo disse...

me divirto mais com as tiras q ofendem alguem : /

Raphael disse...

uhaiuhahiuiahhuaui sabia.....mal ae pessoal q não curte^^

e sim, é uma ereção....

Anônimo disse...

eu n gosto tbm,mas n dah pra n admitir:tira foda xD

uma das melhores do mês,parabens RT

Unknown disse...

Pow gente!!
Só porque tem Jesus, se tivesse moises ninguem ia reclamar!
Isso é que é humor negro!
Parabens Rapha!
Esse jesus fico super fodão, parece até dos cyanides mesmo! :D

Nath disse...

ahuihaiuhauiahuiahahui
a melhor!!
se prepara raphael q eh capaz de todo mundo reclamar dela, eu fiz uma mis light com jesus e geral reclamou =P
BJUS

Anônimo disse...

rsrs, to doido pra ver uma tira com a ave maria, pq q ngm faz????
tem tanto por ae q acredita q ela inda eh virgem kkkkkk fik ae uma sugestão

Anônimo disse...

Depois de um bom tempo rindo, vim comentar. Tira super bem feita!!!!!!!! E muito legal também ;P

Bah, tem gente reclamando aqui denovo?

Engraçado que aqui todo mundo ri de pedófilos, de crianças assassinadas, serial-killer, deficientes, e tantas outras coisas que aparecem.

Ah claro, zuar Jesus é feio, né? Agora, se for um perneta, um 'preto', um tarado, pedófilo, assassino... esses são bonitos, né? Tooooodo mundo ri.

Bando de hipocritas RIDICULOS.
As tiras do C&H é Humor Negro, zoa até o c* da tua tia. Tu acha ruim, simplesmente não olha! Agora é falso moralismo e puritanismo vir aqui e falar 'ahh essa tira e a pior, desagradavel e bla bla bla', mas ao mesmo tempo rir das tantas outras tiras que aqui existem.

Ridiculos? SÃO VOCÊS!

Essa tá muito engraçada, assim como a do *Squeeze* na cruz, muito bem bolado.

Parafraseando uma tira:

'Viram pessoas? Jesus também tem senso de humor. Então PAREM DE TORRAR O SACO'.

Hahá Gay.

Anônimo disse...

Bravo, Isis!

Anônimo disse...

ESSE POVO QUE DIZ ISSO É UM BANDO DE FELADAPUTA! A TIRA ESTÁ PERFEITA, NA PIADA E NO DESENHO! AGORA VEM ESSES DAI FALAR QUE FICOU RUIM...¬¬'... RIDICULOS!... É UMA PIADA IGUAL A QUALQUER OUTRA... VOU APENAS CONTINUAR O QUE A ISINHA DISSE... VC'S SABEM SE JESUS EXISTIU? :)... NÃO!... NINGUEM TEM CERTEZA ABSOLUTA! E OUTRA... ESSA PARADA DE 'NÃO GOSTO DAS TIRAS OFENSIVAS E TALS' ENTÃO NÃO DEVERIA TER PIADA DE LOIRA, POR QUE AS LOIRAS EU TENHO CERTEZA QUE EXISTEM... A MESMA COISA COM NEGROS E GAYS... :)... SE NÃO GOSTA DE HUMOR NEGRO, TENHO AQUI UM BEEELOOO SITE PARA VC: http://www.turmadamonica.com.br/

¬¬'

(OBS' TURMA DA MONICA NÃO É CHATO! AS VEZES EU COMPRO UM GIBI E TALS... A DIFERENÇA É QUE O HUMOR É 'POLITICAMENTE CORRETO')

Luiiiz (6) disse...

kosaoskoskosakoasksaksa, tá fpfda. parabéns! :D


relza e goza, até jesus faz isso.


koaskoaskoas :D

Anônimo disse...

O que faz uma pessoa rir?
Qual igrediente que a tira tem de possuir para que a mesma torne-se mais ou menos engraçada?

Rir só pq a tira profana o sagrado, não é humor negro. É humor vazio!
É necessário um sarcasmo igual o de Nietzsche, ser altruísta como Nietzsche, ser iconoclasta da mesma forma de Nietzsche e ter mágoas iguais as de Nietzsche.

O conteúdo torna a tira batida, apesar do ótimo desenho.
Existe sim tiras muito boas, mesmo aquelas que profanam. (A da criação e os dinossauros uma das melhores).
Irritar-se pq alguém não gostou e manifestou sua fé é a expressão clara de preconceito. Sim, admitiriam ter preconceito religioso?
Talvez,sejam puritanos demais para isso, ou talvez nuncam pararam p/ pensar mais sobe o que lhe faz rir.

Acusar os demais de hipócritas é algo típico de quem se julga mais puro que os demais.

Ari corr!
Quanto a existência de Jesus é uma certeza a qual não posso lhe dar, mas também é uma certeza a qual vc não pode me tirar!

A paz para todos!!!!!!
Feliz 2008!

An. olha aqui um trecho de um documento da SICAR sobre o assunto:

No caso de piadas envolvendo Sua Majestade, ou os Santos, o uso do Santo Nome é feito livre e voluntariamente. "Para a culpa grave, é suficiente a vontade indireta e virtual" (cfme "Compêndio de Moral Salmaticense"- fr.Marcos de Santa Teresa. Pamplona: Imprenta de Josef de Rada. 1805)

Anônimo disse...

A tira não só profana o sagrado, ela vai mais longe que isso - e no melhor dos sentidos. Mas se você só consegu(e)iu enxergar isso, Guido, o azar é só seu.

Anônimo disse...

OOOW ..até que enfim saiu essa tira neh Rapha eu naõ tava mais aguentando pra ve ela aqui =D
A tira miózinha que eu já vi , bem desenhada, com um tema muito phoda..
simplesmente a mió
shaiushiau
parabéns ae ;D

Anônimo disse...

É que eu preferi deixar a lama para os porcos (leiam pessoas com maior conhecimento filosófico)charfurdarem.

E também não creio que seja local para comentar sobre a natureza 100% humana e 100% divina de Cristo.

Além do mais já está tarde para discurtir questões nilistas e kantistas, sé que vc as percebeu.
Se não consegu(e)iu perceber isso, Gabriel, o azar é seu, seu e do Henri Cristi!

Anônimo disse...

Eu não falei disso, Guido, seu precipitado. É muito (mas muito) mais simples que isso. Você tem uma imaginação fértil, hem, cara? Pena que com ela mesma você está viajando na maionese.

Anônimo disse...

"A tira não só profana o sagrado"

Ué!!!! Esse "só" me pareceu que vc falava da explícita demonstração das influências ocasionadas pela distorção do legado de Kant por Nietzsche, Max e sucessores, os quais utilizaram da decadente e obscura pilastra do positivismo e iluminismo (leiam rev. francesa) na tentativa sórdida de excluir a vida religiosa da sociedade, ainda mais em tempos atuais, onde ídeáis mortos ressurgem numa América vermelha.
Não era isso?


(obs.: é impressão minha ou esse texto ficou "prolixo")

Anônimo disse...

Não. O que eu quis dizer é que a tira também cria um pensamento intrigante, que é "Se Deus criou tudo, então ele criou também as dançarinas gostosas".

E não, não é impressão sua.

Anônimo disse...

Falou falou e não disse nada.

haha

Anônimo disse...

Caro Gabriel, realmente passei longe desse seu pensamento "intrigante" (leia simplório).
É pq já passei dessa fase de ter dúvidas sobre o que é obra do Senhor, o que é invenção dos humanos e o que é peripécia do Demônio (tô parecendo um crente).

Um dia vc também supera isso! (espero)
Basta vc querer!

Isinha

relendo o que escrevi, percebi que eu havia dito muito, mas muito mais do que tá naquele trecho. E reafirmo, as influências dos pensamento iluministas e vermelhos levarão a sociedade ao caos e a perdição!
Vc tem sempre o hj pra mudar isso!

Abraços!!!!!

Anônimo disse...

Se é intrigante ou simplória, você acabou de admitir que a tirinha levanta essa questão. E se ela levanta essa questão, ela vai além de ser só uma tira profana. E isso é o que importa e que a faz ser válida. Ela não é só uma tirinha escrita "jesus é um filho da puta quero que o mundo se foda lálálá". Isso sim seria o humor vazio que você falou.

Acho que agora você me entendeu.

Abraço.

PS: Só por curiosidade, se você não é crente, você é o que?

Anônimo disse...

Depois sou eu que tenho a imaginação fértil!!!!!
Cara, eu não admiti isso não, muito pelo contrário. Mas acho desnecessário levar essa conversa adiante, já que a mesma não vai levar a nada. Pois, apesar de ser minha obrigação, não estou aqui para envagelizar.

Considero a tira batida, apesar do belo trabalho gráfico do autor.
O humor dela é vazio e considero ela sim, uma manifestação de como a sociedade respira.


Um belo 2008!

P.S.: desculpe, mas dessa vez quem foi simplório fui eu! Falei "crente" no sentido de "evangélico" (isso é coisa do encardido).
Sou um católico de batismo (minha família é desgarrada) que depois de muito estudar, retomou a pouco a fé cristã (leia católica).

Abraço!
Parabéns, gosto bastante do blog!!!
Mas não riu de tudo aqui não como falaram no inicio dos comentários!

Anônimo disse...

Nossa por que tudo isso só por um personagem ficticio ^^?

Anônimo disse...

Você falou que passou longe do meu pensamento e disse que foi porque já passou dessa fase. Com isso eu entendi que você disse que é possível ter esse pensamento, se você estiver em uma "fase anterior". E, visto que eu acredito que ninguém por aqui está nessa sua fase (e nem nunca vão querer chegar nela), a tira é válida para um monte de pessoas. Assim como a maioria das tiras.

PS: Dizer que evangélico é coisa do "encardido" não é preconceito?

Anônimo disse...

Olá Gabriel, eu não ia postar mais, porém como vc fez uma indagação, estou aqui.

"PS: Dizer que evangélico é coisa do "encardido" não é preconceito?"

De forma alguma. Essa frase é só uma citação dos próprios evangélicos das mais diferentes denominações(batistas, petencostais, etc, etc...especialmente minha dentista que teima em dizer que a reabsorção óssea do meu 1º molar é arte do demo para ela se estressar).
Ou seja, parte dos envagélicos, por hábito (ao meu ver errado), culpam sempre os membros da "legião" pelos problemas do cotidiano. Começe a perceber as pessoas que estam à sua volta e verá que falo a verdade.

Falando em verdade, vc disse uma:
" nem nunca vão querer chegar nela".
Falou e disse.É uma questão que muito parte do querer, mas não do "querer ser" e sim do "não querer ser". Sendo a segunda predominante hoje.

Definitivamente, um feliz 2008!
Deixo então!

Anônimo disse...

Po da pra vcs dois pararem leva na boa se alquem ai não gosto da tira não comenta se vc não gosto pra q vai comenta

PS: Eu acredito em Deus, e rir da tirinha

falow pra todos

Anônimo disse...

'Ari corr!
Quanto a existência de Jesus é uma certeza a qual não posso lhe dar, mas também é uma certeza a qual vc não pode me tirar!'
pode acreditar a vontade... :)... para mim essa tira só diz que Jesus não era tãão santinho assim, que ele era uma pessoa normal... se vc não achou engraçado isso é problema teu! eu achei ótima, e fiquei muito feliz por ela estar nas melhores do mês! Se jesus foi santo eu não sei... mas ele devia ser meio... 'nerd' :P

Anônimo disse...

nem gostei tanto assim da tira, nao pq eh sobre jesus, e sim pq nela só o desenho ta bom, a piada ta fraquissima..

Unknown disse...

hehe essa é legalzinha tavares mais vc tem umas melhores

Raphael disse...

temos q guardar as melhores pros proximos meses^^

Unknown disse...

é verdade

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Tem que ser muito nerd mesmo pra se ofender com isso...

666TMK666 disse...

pqp q tira massa
muito boa uma das melhores q ja li

e a todos q ñ gostaram meus pesames
eu sou ateu e por isso eu ñ me incomodo mas se vc se incomoda ñ venha tirar a diversão dos outros

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2