6.12.07

0066



+ Pink

27 comentários:

Vinícius da Rosa disse...

ahuahuahuahauhahauha

Anônimo disse...

Essa ficou massa

Unknown disse...

aff, a regra não era copiar as ideias dos outros? T.T

Gabriel Ciabattari disse...

De quem ela copiou, Isinha?

Unknown disse...

De quem ela copiou, Isinha? [2]

Unknown disse...

PS:
Esqueci de comentar a tirinha

xD

Ficou ótima!

aheoiehoaiheaoihe

as tiras de hoje ficaram exelentes

Anônimo disse...

Acho que a Isinha acha quea Pink copiou a tirinha da Nath , aquela do "seu cachorrinho tem telefone?"

Ou se não foi pelo quadrinho usar uma piada antiguinha .

Anônimo disse...

nom copiei noom

eu sabia dessa cantada faz tempo

dai fiz em tirinha

eu nom copiei coisa algumaa

Anônimo disse...

gabriel por favor nom tira minhas tirinhas daai

eu adoro fazer tirinhas é um hooby

eu num tinha a intenção de copiar eu fiz essa tirinha antes da nath ser publicada

quando eu amndei a da nath foi publicada e eu vi q parecia com a minha x.x

Anônimo disse...

Concordo com a Pink ! Gente , tadinha .... vcs vão privá-la de seu hobby ?
Tragam o advogado !
E nem tá tão parecido assim :D

Sabe , vai que esse é o futuro dela ? Ganhar milhões fazendo tirinhas ? Se excluirem a tirnha dela , os sonhos se acabam , e ela vai acabar virando uma sem-teto .

Anônimo disse...

náh obrigada

genti por favor nom acabem com emu sonho

desde q eu comecei a ver cianeto e felicidade eu pensei: "puxa, eu dia kero desenhar como kris!"
(é meu preferido)

eu kero seguir meu sonho e kero q as pessoas aprovem meus primeiros rabiscos

por favor nom tirem do ar

é como aquela do raphael tavares um menino copio +/- o fim

por favor deixem minha tirinha :(

Gabriel Ciabattari disse...

Ah, se estiverem falando que é cópia só porque tem o mesmo tema da piada da Nath - a cantada do cachorrinho -, nem é plágio, não.

São só duas tirinhas com o mesmo tema, mas são claramente diferentes.

Anônimo disse...

obrigada! :D

mas não é bem do cachorrinho

é de pedir o telefone a uma moça

Anônimo disse...

gabriel jah mandei a tirinha do captão óbvio tomara q goste! :D

Anônimo disse...

ta fraquérrima
akilo eh um gata??
ta mal desenhada
e mto parecida com a do cachorro

Gabriel Ciabattari disse...

gata = mulher bonita

Anônimo disse...

é um poodle em baxo

gata quer dizer moça bonita

entom ela tava falando com a mulher

Nath disse...

poxa, o quadrinho dela pode ser do mesmo tipo q o meu mas nao eh igual, eh uma cantada q existe, igual ao q eu fiz, nao precisa tirar o dela neh.

ta maneiro o quadrinho pink!

BJUS

Unknown disse...

ele vai fik a vida intera procurand =/

Anônimo disse...

vlw nath

ahh

tua tirinha é 10!

adorei ela :D

bjuss
xaau

Anônimo disse...

Ah ... tão bonitinhu quando tudo dá certinho :D

Anônimo disse...

BOSTA TOTAL

Anônimo disse...

hohoho

pelos menos eu sei fazer tirinhas

Anônimo disse...

IHAEOUIHAEUIOHAEUIOHAEIUO
booa pink
aehoiauehouiehaiouehueio

cara e daí quem sabe ou nao fazer tirinhas... ¬¬ nao curtiu? nao veja :)

Anônimo disse...

isso eh saber fazer tirinhas??
nossaa
q profissional vc ehh

mona
"nao curtiu? nao veja"

nao, nao curti mesmo
e vc nao vai me impedir de ve-las

Anônimo disse...

tem medo de mostra a cara e fika no anonimo u.u

Débora disse...

só eu já conhecia essa piada?

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2