12.12.07

0081



+ Isis

33 comentários:

Anônimo disse...

pior ATEH HOJE
desenhos horríveis,piada idiota
nota -10

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada ruim é o caramba, ficou legal a idéia, e eu ri com o desenho do gollum(?)

é gollum o nome do bichinho?

Galassi disse...

O NOME É SMEAGOL... :P

Anônimo disse...

Ai.

Unknown disse...

smeagol ! auhahuahu

Unknown disse...

ai anonimo, faz uma melhor então :D

brigada gordinha, as suas são mto legais msm!

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAHAU
XD mt boa

Anonimo sux x)

Anônimo disse...

Gollum??
sua anturiaa!!
ahuiahuiauahiauha
(nao levem a mal, eu conheço ela de verdade)

Anônimo disse...

auhuahua boa cara

Anônimo disse...

nossa,estressou por causa de um comentário q eu fiz?
uau,essa leva td na esportiva msm ;D

Anônimo disse...

uhaesuhaeshaehua mas foi engraçado ele jogando o anel xD

Gordinha,sua tira foi a primeira Seu C&F,n foi?

Anônimo disse...

Foi, anônimo!
gente, de onde raios eu tirei o nome Gollum? Será do harry Potter? hahahaahaha os dois etezinhos parecem :p

Gabriel Ciabattari disse...

Mas tá certo! Gollum é o "apelido" do Smeagol!

Anônimo disse...

Corrigindo: eu acho que foi a segunda a ser postada, antes foram as do Vinicius.

Laguna disse...

Mas tá certo! Gollum é o "apelido" do Smeagol! [2]

Incultos pra caralho ¬¬

Hheauhaeuaheaeaeuhaeuhaeuhae zoa, mas fico show :)

To quase pra fazer uma, mas, erm... Não sou muito bom em desenhos xD

Unknown disse...

HUAHUAUHAHU ee eu axa q eu sou andre?

faz o corpo com o quadrado, cabeça com a bola (nããão) e os braçinho com a linha (nãão brinca), facim!

Laguna disse...

Ah, mas eu sou perfeccionista demais, eu começo a fazer as coisas e se eu não achar bom eu fico igual um autista me fodendo e perdendo tempo :p

Mas, sei lá, to terminando de trabalhar aqui, aí de tarde eu tento algo xD

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

ótima piadaa

mas nom inetendi oq q é bem esse treco cinza O.O

Anônimo disse...

Isis, aposente.

Unknown disse...

poisé, que pena que é só os anonimos que não gostam das tiras, não só minha né?
Capaz que eu vou deixar de desenhar por alguem que não gostou.
O Gabriel gostou, a gordinha gostou, a pink, andre, um outro anonimo, leitor, patarovski, e o unico que não gostou aqui foi você :)
É uma pena, mas se não gosta é só não ler tá? Pq eu vou fazer até quando eu bem entender isso não é só pra esse anonimo, é pq em toda santa tira sempre tem alguem q não gostou. sinceramente, que pena pra voce :)

Anônimo disse...

"... e o unico que não gostou aqui foi você"

tenho certeza q mta gente odiou mas nao comentou
eu, por exemplo, nao ia comentar, mas quando li essa barbaridade eu tive q acabar com a sua graça..
¬¬

Anônimo disse...

"... e o unico que não gostou aqui foi você"

tenho certeza q mta gente odiou mas nao comentou
eu, por exemplo, nao ia comentar, mas quando li essa barbaridade eu tive q acabar com a sua graça..
¬¬ [2]

Gabriel Ciabattari disse...

Somente Anônimos continuam não gostando, o que só confirma o que a Isis disse.

Unknown disse...

é isso ai gabriel :P

Anônimo disse...

obrigado Gabriel :D
e sabe, eu tenho uma leve impressão que os dois anonimos acima são a mesma pessoa, q fez isso só pra mostrar que há mais d uma pessoa q não gostou aiai --'

Laguna disse...

Somente Anônimos continuam não gostando, o que só confirma o que a Isis disse.[2]

Isso são pessoas que não acham nem graça em C&F (ou C&H?? o_o conflito mental >_<) aí, é aquilo, entra pra zonear...

Saca "Sua inveja faz minha fama"? Pois bem, se encaixa perfeitamente :p

Pablo Fernandes disse...

deve c um cara só :X
anonimos sao assim medo d c mostra
pranum assumi
pessoas sem culturas, pessoas FRACaS

no minimo ofi o anonimo q posto 2 3 vezes

Unknown disse...

é isso mesmo ai gente.
Bom, não vo perde mais tempo aqui vo i usa meu i-doser, beijo MUAHAHUA

Anônimo disse...

gente, a jiana sou eu tá? é outro e-mail

Anônimo disse...

Ficou HORRÍVEL e eu naõ preciso fazer uma melhor pra criticar uma das piores tiras do mundo.

Anônimo disse...

ueh se dá pra postar em anonimo vc fika reclamando de quem posta??
pessima tirinhaaa
fala serio, vc tem a ideia de desenhar o carinha mas nao sabe como, eh isso que da!
muita gente critica, e vc fala q todos que criticaram sao a mesma pessoa pq sao anonimos, só pq nao quer admitir q mais de 1 pessoa nao gostou e que o seu desenho ficou uma merda..
¬¬
pergunte pra vc mesma, nem precisa postar aki: "o desenho ta bonito??" "a tirinha ta engraçada?"
"acha q todo mundo gostou??"

minhas respostas: NAO, NAO, E NAO!
e de muita gente que viu eh a mesma

Anônimo disse...

e eu sou o anonimo q postou la em cima, e nao fui eu que coloquei o [2]
alem do mais, um ta quase meio dia, e otro eh as 13:00, eu nao ia voltar aki so pra colocar o [2] pra vcs nao pensarem q fui eu!!
_|_

Anônimo disse...

Eu só deixo postar como Anônimo porque é 8 ou 80 no Blogger. Ou você deixa postar como Anônimo e todo mundo comenta, ou você não deixa e só quem é registrado no Blogger comenta.

Se tivesse um meio termo aí, eu com certeza proibiria anônimos de postarem.

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2