5.1.08

0155



+ Blink

28 comentários:

Ig disse...

muito showww adorei essa

Anônimo disse...

Uhum, muito bem desenhado.
Inteligente, e, de um ângulo mais bondoso, surpreendente.
Agora, o quesito humor. É a mais engraçada do dia, mas vamos lá, ainda podemos melhorar!

Anônimo disse...

pq vc não faz suas próprias tirinhas?! Confesso que fico curiosa pra ver o nível delas...

será que seriam tão boas a ponto de superar as que vc critica?

Unknown disse...

esse crítico é patético
só ele não se toca que ninguém gosta dele e dos comentários patéticos

;D

Anônimo disse...

Ei, Crítico, quem precisa melhorar (e muito) alguma coisa aqui é você.

Por aqui não tem nada o que melhorar, não, a tira está perfeita.

Anônimo disse...

LOL
heuheuheuhe

Unknown disse...

aheoihaeoihOIHAEOIIHA
gostei!
Putz.. aquele ''Ola garotoes'' é nojento..
Pow Blink, acabou com o cara! :p

Muito boa! (y)

Anônimo disse...

Gente eu tenho que confeçar uma coisa...

é que eu tenho um tralma de infancia em relção a essas tirinhas, e hj levo a vida tentando frustrar os outros :'(

Anônimo disse...

"confeçar"???????????????

acho que esse não foi o crítico original...

Anônimo disse...

tralma???????????

relção???????????

com certeza não é.

Anônimo disse...

É. Não sou eu!
Quem essa pessoa pensa que é para tentar virar um crítico do meu nível?
Eu não tenho "tralma" nenhum, apenas acho que as tiras poderiam melhorar.
Essa está muito boa, realmente, mas no 4º quadrinho o gay de vermelho está na frente do homem de rosa e no 5º está atrás.
Isso não é uma tirinha boa!

Anônimo disse...

faça uma melhor então, pra acabar logo de uma vez com isso, ca@#$%!!!!

duvido que vc faça uma melhor que qualquer outra que está aqui no Seu C&F.
DUVIDOOOO

Anônimo disse...

Crítico, seus argumentos para julgar uma tirinha são tão equivocados e de mau gosto, que chegam a ser nojentos, quase que me fazendo vomitar. Então, parabéns, você conseguiu me fazer tomar uma atitude ditatorial.

Até agora eu estava te dando uma chance de mudar, percebendo através dos meus comentários (e dos outros todos comentadores) sobre os seus comentários, que você está errado. Muito errado.

Mas, assim como você não consegue enxergar as qualidades das tirinhas, você não consegue perceber isso também. E, por isso, todos os seus comentários aqui, a partir de agora, serão excluídos.

Quando você crescer, quando você curar desse seu problema psicológico, essa mistura de depressão com inveja, quando você curar esse seu problema de visão com um bom oftalmologista, aí sim, talvez, eu te dê o direito de comentar aqui de novo. Mas por enquanto você perdeu esse direito.

Unknown disse...

Pow.. era até divertido esse cara enxendo o saco.. :P
Mai tem que fazer isso mesmo!
Ainda suspeito que aqueles anônimos chatos de antigamente deviam ser seguidores desse Critico...

Anônimo disse...

pq vc não faz suas próprias tirinhas?! Confesso que fico curioso pra ver o nível delas...

será que seriam tão boas a ponto de superar as que vc critica? [2]

Blink =) disse...

"mas no 4º quadrinho o gay de vermelho está na frente do homem de rosa e no 5º está atrás.
Isso não é uma tirinha boa!"

acho q tu nao sabe q q eh passar entre duas pessoas nao eh? como se fosse na diagonal ,ah eu nao vo perde meu tempo explicando...

Obrigado a todos q gostaram ,abraço

Anônimo disse...

pq vc não faz suas próprias tirinhas?! Confesso que fico curioso pra ver o nível delas...

será que seriam tão boas a ponto de superar as que vc critica? [3]

Anônimo disse...

Talvez, e só talvez, eu já tenha mandado uma tirinha. Uma que eu não achei muito boa, e que pensava que não seria aceita.

Mas ela talvez tenha sido.

E eu esteja aqui criticando apenas para ajudar os autores na tarefa de se auto-superar a cada tirinha.

Ou não.

Talvez eu tenha mandado uma tirinha que não foi aceita, e eu, com inveja, rebaixo o trabalho dos outros.

Ou não.

Talvez eu seja um autor ou comentador assíduo do SEU C&F, querendo tirar uma com a cara de vocês.

Ou não.

Talvez não seja só um, mas vários.

Ou não.

Talvez seja um dos membros do site Explosm.net, que tenha pedido para um amigo brasileiro traduzir meus comentários.

Ou não.

Talvez eu seja um vírus de internet entediado.

Ou não.

Talvez, talvez, talvez...

Mas agora tanto faz, se o Gabriel disse que irá apagar meus comentários, nada mais importa. Pois posso mudar de apelido, o que fará com que ele apague qualquer comentário que fizer algo além de atirar congratulações vazias e desmerecidas.

Ou ainda, posso suar um pouquinho e postar meus comentários sempre que você apagar o anterior. Ou ainda contar com a ajuda de outros, pois confesso (com dois esses, sim) que um comentário que todos acharam que foi meu, na verdade é de um desconhecido, que subiu muito no meu conceito. E não estou falando do analfabeto lá de cima.

Dependendo do meu humor, nos veremos de novo.

Ou não.

Anônimo disse...

Se você já mandou uma tirinha e foi publicada, parabéns.

Se mandou e não foi, que pena, talvez eu a tenha achado realmente ruim ou com uma piada não-original. Mas continue tentando, se realmente quiser que ela apareça por aqui.

Você, ajudando? Não. Definitivamente, não. Você deprime as pessoas. E isso não ajuda em absolutamente nada. Altruísmo negativo é uma contradição realmente estúpida. Se você quer ajudar, seja simpático, gentil, incentive. Não precisa ser esse colossal filho da puta que você está sendo. Pense que o cara que fez a tira pensou naquilo, "perdeu" seu tempo desenhando, se esforçou o mínimo que foi para fazê-la e mandá-la. Você ignorar isso e desmerecer a tira apontando um detalhezinho ou outro é nojento.

Você, mais de um? Improvável. Geralmente o seu tipo é alguém sozinho, amargurado.

Um dos membros do Explosm.net? Nah, duvido que eles sejam tão infelizes.

Um vírus? Mais provável que você tenha um vírus, o da AIDS, e que esteja à beira da morte, com raiva do mundo e blábláblá, e está descontando um pouco disso aqui.

Eu não apago todos os comentários que não são só elogios. Se você olhar (LOL, sempre esqueço da sua cegueira) os comentários antigos, verá que tem muita, mas muita gente falando mal de várias tirinhas. E eu nunca deletei um comentário desses.

O problema é que você consegue ser tão chato, tão ridículo, tão incoerente, tão presunçoso, tão aparecido, tão péssimo para o papel que você quer assumir - o de crítico -, enfim, tá querendo chamar tanta atenção pelo lado ruim, que eu tenho que cortar as suas asinhas.

E, bem, o que você vai fazer para retalhar a minha censura a você não me preocupa nem um pouco. Porque se você postar com outro nome, eu acho que eu vou sentir que é um comentário seu, porque geralmente o que você fala tem um fedor próprio. E se suar um pouquinho e postar o seu comentário novamente depois que eu apagar, eu apago de novo. Afinal, se você, que não tem absolutamente nada a ver com isso aqui, tem tempo pra perder fazendo isso, imagina eu, que sou o dono.

É, dependendo do seu humor, se ele melhorar bastante, até que você poderia aparecer por aqui de novo.

(Obs: Esse comentário não foi apagado porque ele não foi mais uma das suas críticas às tirinhas daqui. Foi seu direito de réplica.)

Anna Carolinne disse...

hauoehuaehuiaehuaieae;
ó t i m a !

Anônimo disse...

Gabriel, eu sou sua fã!
*adoro*

sem pieguices agora...
admiro o seu estilo de argumentar!
com sentido, clareza e palavrão! lol!!!

e crítico...:

"pq vc não faz suas próprias tirinhas?! Confesso que fico curiosa pra ver o nível delas...

será que seriam tão boas a ponto de superar as que vc critica?" [4]

manda mais então. Com o nome de Crítico! assuma quem voce é, oras!!!

Anônimo disse...

eu axo o seguinte

vamos fazer criticas construtivas e vc gabriel tem q aceitar elas
pq isso e tao bom pra nos como pra vc
a primeira critica naum foi ofendendo
e vc ja ficou todo irritado

isso naum e digno de um artista
ent vc nao o é...

Anônimo disse...

Obrigado, Tansa!

E, Anônimo, releia o que eu falei sobre o fato dos comentários não serem construtivos, mas depressivos.

Anônimo disse...

não foram críticas construtivas, e sim depreciativas.


não sabe a diferença sr. anonimo/sr. crítico?!

Anônimo disse...

mudando o assunto..
o carinha chama o otro de gay mas eh ele q ta vestido de rosa!!
ele eh o gay!!
ahauhauahua

Anônimo disse...

Gabriel t amo carA!!!
:D


• pq vc não faz suas próprias tirinhas?! Confesso que fico curioso pra ver o nível delas...

será que seriam tão boas a ponto de superar as que vc critica? [5]

Anônimo disse...

se o carinha que falou com o de verde olhasse pra camisa,diria que o de verde é a terceira coisa mais gay que viu em toda a vida.

GabeShades disse...

anônimo
rosa não é cor apenas de gays!varios homens que são machos usão camisa cor rosa
gay é quem escreve como anônimo

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2