11.9.09

0562




Viu como poderia ser pior?
+ BiG

10 comentários:

Unknown disse...

plagiou

thomas disse...

tambem me lembro de ter visto essa tira,já...acho q no proprio c&f (sem ser de gripe suina)

BiG disse...

eu sei que no c&f tem umas coisas dessas de "toca aqui... te passei cancer", o q acontece é que essas do c&f original só duram 3 quadrinhos, essa que eu fiz tem essa "brincadeira" de uma doença pra outra.
a minha ideia nao foi plagiar nao...
=(

Bier disse...

BiG, eu sabia que vc tinha sido INFLUENCIADO pela tirinha do C&F oficial.
Mas, como vc mesmo justificou, vc incrementou a piada.
Acho válido e sem nenhuma intenção de plágio. A prova de que eu penso assim? A tirinha está aí.

É claro que os outros rapazes não tiveram a intenção de prejudicar [/espero].

Mas não tem problema, pessoal. Se eu postar alguma coisa e vcs duvidarem da minha análise, questionem. É assim que tem que ser.

Unknown disse...

bom na tira original um dos personagens fala que passou cancer mas se foi aceito quem soi jo para duvidar

Bier disse...

Eu sei, eu conheço essa tira.
Mas vc leu o que o autor (e eu) disse?

thomas disse...

bom,caso seja justificado,é até valido,acho.Mas tirinhas baseadas em outras a esse ponto são meio sem-graças,pelo fato de já termos visto uma parecida.

E não quis prejudicar,de maneira alguma.Apenas comentar o que eu vi.Só por enviar uma tira,já respeito o autor.

Bier disse...

Atendendo a pedidos da equipe C&F, estou adicionando um maior filtro de imagens, ou seja, o critério para ter uma tira postada será maior.

Estávamos postando uma tira por dia, com exceção aos domingos. Esse critério custou a qualidade do blog.

Peço desculpas a quem entra no blog esperando gargalhadas e acaba sainda só com um sorrisinho. Não era minha intenção, me desculpem.

Eu estava postando as tiras que de uma forma, ou de outra, me agradavam. Desculpem, desculpem, desculpem.

Serei mais criterioso. Agradeço pela paciência de vcs em voltar aqui no blog sempre.

Por favor, fiquem comigo até o final disso, o qual espero que JAMAIS chegue.

Ou, em outras palavras:

Foi malz aê!

NSD disse...

Que isso, velho, pega o início do Seu C&F, as tiras foram progredindo gradualmente, como recomeço é normal que as pessoas ainda estejam se acostumando a fazer as tiras. E vc tá recebendo um volume pequeno de tiras, daí é bem complicado. Mas já deu p/ perceber um grande potencial nessa leva nova e vc tá de parabéns por reiniciar isso. Vc e a equipe.

t+

Bier disse...

NSD!
Valeu, mesmo, cara!

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2