7.5.08

0520



+ Akira

208 comentários:

1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Fabi disse...

Weee
(soh pra ser a primeira)
é..
nem eu aguento mais
uiajhiuAHuihAIUHiuAHuihaUIA

padre = ilha de lost? *-*

Srtª Amora disse...

caraca!!! uma mais louca que a outra.

eu jamais teria tanta criatividade. Desenhos e piadas ótimos.

seria trágico se não fosse cômico (?)

Bia disse...

o tema era isabela ou isabela e padre?
uau, ja vi um monte de tiras com o padre junto

tiras de hj fodas!!
;)

Anciã disse...

Hheuiehieuhe
Mto boa.
*sem criatividade eu*
=P

CrazyPXT / pxt.diego disse...

:/

Sérgio disse...

tbm nao aguentava mais essa guria

=)

churrasquinho disse...

e as nova tirinhas????vai fika assim pra sempre? eu quero +

Horla disse...

Alguém joga uma criança pela janela e ela cai. Grande coisa, Newton já tinha dito que isso aconteceria. Não entendo o estardalhaço.

Se ela tivesse voado, aí sim, valeria a novela toda.


tbm nao aguentava mais essa guria [2]

Anônimo disse...

tbm nao aguentava mais essa guria [3]...

Pelo visto, nem os pais da Isabela aguentavam mais ela...

Wolfgang disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP

Bia disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP [2]

Akira Souza disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP [3]
.
.
.
Epa, essa tirinha é minha!!!

Horla disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP [4]

ninguém disse...

atualiza aew porra!

AppleShy disse...

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

essa tirinha deve ter feito muito sucesso pra ficar tanto tempo aqui...

Delestro disse...

se continuar assim, as unicas tirinhas que vão ser postadas vão ser as do tema da semana

churrasquinho disse...

AAAAAAAAAAA
ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nayara Freire disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP [5]

AppleShy disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP [6]

Unknown disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP (7)

Mariana disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP (8)

Césinha disse...

faz quase duas semanas :O

Tiny Sales disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[9]

Delestro disse...

tudo se resolve mudando uma palavrinha no blog ...

"Tema sugerido do mes"

XD

Nayara Freire disse...

Eu apoio...

Murilo disse...

caramba...o dono do blog odeia mesmo a isabela ein...faz 1 mes que essa tirinha ta ae

Unknown disse...

tudo bem atrazar as tirinhas pra traduzir, afinal tem um tempinho que demora para editar e traduzir e talz... mas essas mal tem que mexer, basicamente só postar! e sem contar que quanto mais tempo demora para postar a tira de alguém menos vontade de fazer outra o cara vai ter...

Rafaáh Lucena disse...

tudo bem atrazar as tirinhas pra traduzir, afinal tem um tempinho que demora para editar e traduzir e talz... mas essas mal tem que mexer, basicamente só postar! e sem contar que quanto mais tempo demora para postar a tira de alguém menos vontade de fazer outra o cara vai ter...²

faloou tudoo sandro!

acho isso uma falta de respeito com quem lê e principalmente com quem manda as tirinhas

esse blog jah foi melhor!

mas agora esta decepcionante ;X

eh uma penaa

Rafaáh Lucena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ninguém disse...

ATUALIZA LOGO PORRA!

ninguém disse...

ATUALIZA LOGO PORRA!

churrasquinho disse...

q poha em vei?
http://cyanidehappinessfanstrips.blogspot.com/
eles pelo menos atualizam --'

Srtª Amora disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...[pelas 1500x que entrei aqui]

Tenry disse...

q poha em vei?
http://cyanidehappinessfanstrips.blogspot.com/
eles pelo menos atualizam --'


mas eu vi todo mundo só pega uma tirinha e coloca outro texto affff que merda

Gustavo Ganso disse...

/\
||
||
||

É que o fanstrips tá fazendo um especial com tirinhas reformuladas, mas no geral são tirinahs 100% originais.

Sophia disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞]

sofí disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞] [2]

Bia disse...

q q ta acontecendo?
aff, o gabriel atualiza normal as tiras e aki nao?
pra mim até que tudo bem fikar sem tiras, mas pelo menos eu queria saber porque!
da ultima vez fikou um tempao, e quando ele atualizo nem flo nada!
gabriel! queremos satisfaçoes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

churrasquinho disse...

cri cri cri

Vordoion disse...

ATUALIZA LOGO PORRA![2]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][3]

Vordoion disse...

ATUALIZA LOGO PORRA![2]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][3]

churrasquinho disse...

"Tema Sugerido da Semana: RONALDO E TRAVESTIS"

Isso ta mais pra tema sugerido do ano :P

ninguém disse...

Aewwwww, Creu no cara q naum atualiza essa porra!

AppleShy disse...

ATUALIZA LOGO PORRA![3]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][4]

Unknown disse...

siguinte
tah escrito seu cf.
portanto se u cf eh meu
qeru tdo mundo fora daqui!
vaiiiiii
vaza!!!!!!!!!!
aiai
xau

Unknown disse...

^
|

/euri

churrasquinho disse...

Eu acho q ele sentiu tesão nesse cara d azul da tirinha e resolveu dexa :p

ninguém disse...

ae galera
entra na comu da minh banda ;D
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41179651
isabella agradece

Sophia disse...

Isso ta mais pra tema sugerido do ano :P(2x)
ATUALIZA LOGO PORRA![4]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][5]
é seu cef, entao é meu, quero todo mundo fora, MUAHAHA (2x)

não, nao tenho criatividade própria :D

eu ri

Anônimo disse...

Na minha mais sincera opinião, o blog está meio atirado mesmo, mas afinal de contas, não é obrigação do Gabriel atualizar se ele não quiser... Pelo que eu me lembre, ele está trabalhando e deve estar sem tempo(quando ele era vagabundo o negócio andava...). Também estou ansioso por tiras novas e entro every fucking day nesse site com abstinência de tiras novas... Mas deêm um tempo pro Gabriel, pq, repito, isso não é obrigação, é lazer. Tão achando uma merda, façam seu próprio blog.

Sophia disse...

Luiz Fernando *.*
eu sei de tudo isso, tou falando zuando
o Gabriel nao é vagabundo como eu, ele tem trabalho e obrigaçõees
Já é um homenzinho :D

Fabi disse...

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP



o.o

AppleShy disse...

Isso ta mais pra tema sugerido do ano :P(3x)
ATUALIZA LOGO PORRA![5]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][6]
é seu cef, entao é meu, quero todo mundo fora, MUAHAHA (3x)

não, nao tenho criatividade própria :D

eu ri[2]

Bia disse...

Luiz Fernando

eu sei qe ele tem a própria vida, e etc..
mas ele poderia pelo menos falar pq "esqueceu" disso aki!
e o pior de tudo eh q ele ta postando as outras tirinhas normal, sem falar nada, como se nada tivesse acontecido/acontecendo..

¬¬

diixx disse...

uur....novas tiras, cadê?

ninguém disse...

uhull, soh pq eu falei ATUALIZA LOGO PORRA!, seis pessoas falam tbm :D
heii geral, entrem na comunidade da minha banda no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41179651
Cianeto e felicidade aprova!

Guilherme Pereira disse...

Essa tirinha vai fazer aniversário, heim?!

Ninguém merece!

Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][7]

Nayara Freire disse...

chat oficial é? hauauhauhua 59 comentários já... tá enchendo

=P

Unknown disse...

blog esta sendo abandonado aus poko:(

Junior Campos disse...

podia virar tema sugerido do ANO!

Unknown disse...

gretchen?!?!?!?! o.O

Murilo disse...

aff, essa Akira deve te subornado o gabriel
4 semanas!!
eu sugiro fazermos um protesto
quem está comigo?

Unknown disse...

Pensei que era o unico que se encheu dessa tirinha.....


Protesto? Tô nessa ^^

Tiny Sales disse...

Kd as novas tiras?!! 'o'
Num guento mais tanta demora! >.<

666TMK666 disse...

Isso ta mais pra tema sugerido do ano :P(4x)
ATUALIZA LOGO PORRA![5]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][8]
é seu cef, entao é meu, quero todo mundo fora, MUAHAHA (4x)

não, nao tenho criatividade própria :D [2]

eu ri[3]

hehe copiei um sem criatividade
então sou o q?

Unknown disse...

ATUALIZA LOGO PORRA![6]

Will disse...

ATUALIZA LOGO PORRA![7]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][9]

sofí disse...

Tema Sugerido da Semana: RONALDO E TRAVESTIS


CARALHO! ATUALIZA! ¬¬

Unknown disse...

Isso ta mais pra tema sugerido do ano :P(5x)
ATUALIZA LOGO PORRA![8]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][10]
é seu cef, entao é meu, quero todo mundo fora, MUAHAHA (5x)

não, nao tenho criatividade própria :D [3]

eu ri[4]

hehe copiei de um sem criatividade
então sou o q? [2]

Sophia disse...

voces são sem criatividade ATOAS :D
>>Quer ler mais tirinhas? Visite o SEU C&F!<<

e viva a propaganda enganosa!

gretchen??? (2x)

eu ri (3x)

será que o Gabriel bateu a cabeça e esqueceu do cef? ele tem auzimer?

Igor disse...

aaaaa n quento mais veh essa tirinha maldita >__<
ta ai faz um tempao nunk chega nova no cef o pvoo cade a criatividade xD esse tema ta foda n sai nada da cuca de ninguem heuae

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser a tirinha mais comentada já! ^^

ninguém disse...

ENTRE NESSA COMUNIDADE, OU ENTÃO E TIRA DO HOMEN GORDO AZUL NUNCA VAI SAIR DO BLOG!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41179651

Fadacoala disse...

Realmente é um saco vis sedenta ao seu CeF e dar de cara com essa tirinha irritante!!!
Gabriel, arruma outro moderador pra isso aqui q tá phoda!!

Unknown disse...

gente CIANETO e felicidade
saiam do pc
tomem uma boa dose de cianet eo SEJAM FELIZES =]

Unknown disse...

credo digitei td errado ._.

tomem uma boa dose de cianeto e sejam felizes***

Murilo disse...

Isso ta mais pra tema sugerido do ano :P(9x)
ATUALIZA LOGO PORRA![10]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][14]

Unknown disse...

NÃO ATUALIZA ESSA MERDA NÃO CARALHO?

ENFIA NO CÚ ESSA BOSTA ENTÃO

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

vai chegar ao post 100

666TMK666 disse...

chegou ao 100
agora é o com mais posts

ninguém disse...

tito naum vale ¬¬

PUNK ROCK 101 EM HOMENAGEM AO POST 101 WOOOOOOOOOOOW

666TMK666 disse...

pq ñ vale?

AppleShy disse...

Isso ta mais pra tema sugerido do ano :P(10x)
ATUALIZA LOGO PORRA![11]
Eu não aguento mais entrar nesse blog e ver essa tirinha...xPP[∞][15]

NÃO ATUALIZA ESSA MERDA NÃO CARALHO?

ENFIA NO CÚ ESSA BOSTA ENTÃO[2]

Bia disse...

Bora fazer um topico na comu!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44700922
ou aki:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38149473
alguem se dispõe?

Akira Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Akira Souza disse...

Uhul!!!\o/
Mais 6 dias, 10 horas e 6 minutos para a minha tirinhas estar ai a um mês!!

Sophia disse...

hsuahsuahushaus
lol!
caraca, o tito é mais inútil que eu :O
mas entao...
Gabriel na ilha do Lost :/

666TMK666 disse...

eu? inutil?
imagina

Unknown disse...

Ainda tenho esperança de que tirinhas novas virão

Delestro disse...

quase um mes *__*

666TMK666 disse...

aguem quer fazer a homenagem póstuma?

ninguém disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41179651
quando essa comu tiver 100 membros a tirinha vai imbora!

ninguém disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41179651
quando essa comu tiver 100 membros a tirinha vai imbora!

AppleShy disse...

fiz um topico na comu do SEU C&F e C&F

AppleShy disse...

tudo se resolve mudando uma palavrinha no blog ...

"Tema sugerido do ano"

XD

Anônimo disse...

eu já entro aqui desiludido, auhauahuah

Zenner disse...

essa tirinha foi mais vista do blogger =D
mesmo assim n aguemto mais entra nesse blogger e ver essa tirinha [ja perdi a conta] D=

Zenner disse...

so mais 6 meses 29 dias 2 horas e 10 minutos para atualizarem o blogger

Unknown disse...

o gabriel num foi pra ilha do lost náo, foi abduzido por ets (lost é muito recente, perto dessa tirinha no blog...)

churrasquinho disse...

LOL
essa tirinha ja perdeu o tesao

Sophia disse...

se eu soubesse o que é uma homenagem póstuma, eu faria uma :D

já perdeu o tesão totalmente

Anônimo disse...

contagem regressiva para 1 mês...

faltam 3 dias!

Akira Souza disse...

Mais 3 dias, 4 horas e 32 minutos para dar um mês!!!

Murilo disse...

puta merda...

Kanin disse...

tema sugerido da decada né?!

ú.u

Nayara Freire disse...

antes eu ria com essa tira... agora to começando a ficar com raiva ¬¬'

=(

Tiny Sales disse...

eu já entro aqui desiludida, auhauahuah [2]



.-.

Murilo disse...

puta merda...[2]

Sophia disse...

ée, que merda
nem tem mais piadas pra se fazer com o atraso do gabriel ¬¬'

olha, o sofá tem girassóis
haha
hasuahusah
HAHAHAHAAH

eu ri.

Delestro disse...

nem vai adiantar quando voltar a atualisar ( se voltar ) sair as tiras do Ronaldo e travestis .. provavelmente jah vai ter algum outro assunto globiano que chame mais atenção do povo =P

AppleShy disse...

ée, que merda
nem tem mais piadas pra se fazer com o atraso do gabriel ¬¬'

olha, o sofá tem girassóis
haha
hasuahusah
HAHAHAHAAH

eu ri.[2]

nem vai adiantar quando voltar a atualisar ( se voltar ) sair as tiras do Ronaldo e travestis .. provavelmente jah vai ter algum outro assunto globiano que chame mais atenção do povo =P[2]

antes eu ria com essa tira... agora to começando a ficar com raiva ¬¬'

=([2]

PUTA MERDA...[3]

ja é ifinitessima vez q visito o blog e vejo essa porcaria d tira,nunk + vai atualiza,o gabriel morreu

Guilherme Pereira disse...

Vamos realizar algum tipo de protesto!

O que vocês sugerem?

Murilo disse...

puta merda...[4]

to com raiva mas protesto nããão!!
po, o cara se mata pra posta aqui as tiras de 2ª a 6ª DE GRAÇA
ae se ele num que mais posta no seu C&F, problema é dele, agente tem que fk aqui quietinho reclamano memo...protesto não!

ninguém disse...

SUGIRO MATAR O GORDINHO DONO DA DROGA DO BLOG!






http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41179651
ENTREM AE, COMUNIDADE DA MINHA BANDA =P

Sophia disse...

morreu nao
vi ele ontem :}

ele ta raxando de ver voces xingarem ele
hahah

resumindo, ele é um gay.

shaushaus, brincadeirinha, gabriel :}

666TMK666 disse...

caralho
agora eu eu to decepcionado
atualiza a porra da página principal e ñ atualiza essa merda
puta merda[3]

Guilherme Pereira disse...

Calma gente...

O protesto pode ser algo bem-humorado, Murilo...

Tipo, podemos usar aquele jogo de montar uma história, cada um adicionando APENAS três palavras. Mas a história tem que ser sobre o Gabriel, tá?

Vou começar então, vlw?

"Era uma vez...

Anônimo disse...

"...um blog legal..."

Tiny Sales disse...

que era atualizado...

churrasquinho disse...

acada 6 meses

Grilo disse...

e mesmo assim

Delestro disse...

Idiotas entravam nele

Kanin disse...

esperando tiras novas

Anônimo disse...

2 dias

Guilherme Pereira disse...

Acho que o Jumentox quis dizer "todos os dias", né?

Vou continuar...

Mas então, houve...

João disse...

uma luz, enfim.

Sophia disse...

O Gabriel veio...





PS:eu acho que esse gui é NERD
ou gay)

Nayara Freire disse...

e nos disse...

Bia disse...

..que ia deixar-nos..

David disse...

sem tirinhas pra sempre...

Gunbound Wc Fansite disse...

rezalenda que lindomar virá...

AppleShy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AppleShy disse...

e dará o LI(losango invertido)...

Delestro disse...

e dançara salsa

Unknown disse...

mas as tirinhas

Anônimo disse...

1 dia, eheheh

Wolfgang disse...

Faz de graça porque quer, se usasse google adense ia ficar mais feliz, tem gente que ganha 200 dólares por mes com 10 cliques diários, olha a quantidade de votos que as tiras recebem!

Guilherme Pereira disse...

AFF!

Eu sou Nerd, Lilifash...

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ksdpoakpdoad


Isso aqui ta virando um orkut já :P

Um Mes!

ninguém disse...

Mainfold é demais!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41179651

calma gente, soh to fazendo propaganda da minha banda pra ver se o gabriel se toca

ninguém disse...

Mainfold é demais!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41179651

calma gente, soh to fazendo propaganda da minha banda pra ver se o gabriel se toca

Anônimo disse...

Uhu! 1 Mês!!!

Delestro disse...

1 mes !!!! ... agora a proxima meta eh chegar em 1000 comentarios !

Gunbound Wc Fansite disse...

Pelé fez 1000
Romário fez 1000
Agora eh com nóiz continuar a saga

Jessi Schutz disse...

sem comentários pro Gabriel ele realmente nos abandonou >_>

Anônimo disse...

PUTA MERDA

Lucas S.A. disse...

vamos lá, rumo aos 1000 o/
(bela idéia pra protesto)

ninguém disse...

TIVE UMA IDEIA PRO PROSTESTO, O GABRIGORDO DEVE TAH VENDO NÓIS AKI TODO REVOLTADO, INTAUM VMU PARA D POSTA!QUEM TIVER A FAVOR NÃO POSTE NADA, DEIXE O BLOG FALIR, VMU VE SE QND OS COMENTARIOS ACABAREM SE ELE SE TOCA

GABRIEL MONGO, GORDO, E FEIO!VMU PROSTESTA CONTRA O PODER!ANAQUIA!

ninguém disse...

TIVE UMA IDEIA PRO PROSTESTO, O GABRIGORDO DEVE TAH VENDO NÓIS AKI TODO REVOLTADO, INTAUM VMU PARA D POSTA!QUEM TIVER A FAVOR NÃO POSTE NADA, DEIXE O BLOG FALIR, VMU VE SE QND OS COMENTARIOS ACABAREM SE ELE SE TOCA

GABRIEL MONGO, GORDO, E FEIO!VMU PROSTESTA CONTRA O PODER!ANAQUIA!

Unknown disse...

ANARQUIA!²

Bia disse...

eu nem acredito que li todos os comentarios até agora :B

Sophia disse...

nem eu, Bia :B²
ai 'gui'..
eu tava brincando (ou nao)
mas entao..
vitor e seu trocadalho>
fazendo propaganda da banda pra ver se o Gabriel 'se toca'
hahahaa
rashei.

eu ri :D

ai, que depressao sem ter tirinhas ;~

churrasquinho disse...

ae galera em vez de não postar.....seria mais chamativo posta ate o 1000 :D

churrasquinho disse...

rumo ao 1000!

churrasquinho disse...

rumo ao 1000!

churrasquinho disse...

rumo ao 1000!

churrasquinho disse...

rumo ao 1000!

churrasquinho disse...

rumo ao 1000!

churrasquinho disse...

rumo ao 1000!

churrasquinho disse...

rumo ao 1000!

churrasquinho disse...

rumo ao 1000!

churrasquinho disse...

rumo ao 1000!

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rumo ao 1000 cara,num aguento + essa tirinha o cara abandono totalmente o Seu C&F ¬¬

Guilherme Pereira disse...

Vamos contar piadas?

Palhaço disse...

ok..


começa..

ninguém disse...

oque o penis falo pra vagina?

Horla disse...

Aqui jaz o "Seu C&F".

Foi bom enquanto durou.

Guilherme Pereira disse...

Não sei, oq ele falou?

ninguém disse...

só vo conta quando o gordo atualiza o blog =P

AppleShy disse...

ou seja... NEVER


Aqui jaz o "Seu C&F".

Foi bom enquanto durou.²

Leonardo800 disse...

Antes, quando cheguei no Seu C&F, fikei feliz de ver essas tiras, dei risadas e talz...
mas agora, quando clico no seu C&F e vejo essa tira, fico com a cara desse cara de azul no 1º quadrinho =/

Bia disse...

esse akira deve ter subornado o gabriel
uahsuahsuhas

po gabriel, fala serio, isso ja ta ficando ridiculo! ' :P

' Rafaáh (: disse...

GABRIEL...SE TU NÃO QUER MAIS A PORRA DO BLOG...ENTAUM PASSE ELE PARA ALGUÉM QUE VAI TRADUZIR E POSTAR AS TIRAS!

QUE RELAXO MEUU!

Unknown disse...

Cara,se o Gabriel nao quer + traduzir as tiras,eu traduzo mano! o.o

A Mari traduz! o.o

Ele n tem culpa de depois de traduzir 1000 tiras estar cansado....mas passa o posto pra outro!Eu to aki todo dia pra fazer 1000 comentario nezapoha xD

Unknown disse...

Pq agora até as originais estão vindo atrasadas...>_<

Unknown disse...

Volta Mari(y?)!!

Marcos Felipe disse...

Aqui jaz o "Seu C&F".

Foi bom enquanto durou.³

ninguém disse...

200 uhull

Wolfgang disse...

Era uma vez um pintinho que não tinha cu
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Foi peida não explodiu.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2