9.3.08

0306 - 0310


Os outros desenhistas que me perdoem, mas o Brandon Oak tem um arquivo de tiras muito grande encalhado aqui. Ainda faltam 9 a serem postadas, na verdade.

Mas não é só isso que o faz merecer esse dia especial para as tiras dele sobre seu personagem, Decepção Atômica. É que, a maioria há de concordar comigo, suas tiras são de um nível muito alto, tanto na qualidade do traço, nas expressões e posturas dos personagens, quanto na piada.

Ele é o único que participou de todos os Melhores do Mês do SEU C&F. E também o único a ter duas tiras publicadas num mesmo Melhores. E, claro, o que tem mais tiras publicadas aqui no SEU C&F.

Ele devia ter seu próprio blog de tiras, muitos devem pensar. E ele tem. Este. Mas ele por algum motivo não está atualizando mais.

Portanto, este post especial serve para duas coisas: serve como motivação para ele voltar a fazer mais tiras - e, de preferência, mais tiras com o TEMA DA SEMANA - e também serve como inspiração para vocês, desenhistas, fazerem mais tiras, cada vez mais caprichadas e bem pensadas, para quem sabe um dia terem também um post especial aqui, ou um próprio blog/site de sucesso de vocês ou, por que não?, seu próprio espaço numa seção de quadrinhos de um jormal.

Grande abraço a todos!

66 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, Brandon é foda...
continue assim =P

Anônimo disse...

brandon oak?

ele eh um merda
suas piadas nao tem graça e seu desenhos sao escrotissimos
a coisa mais idiota eh dizer que os caras do explosm plagiaram ele.

ridiculo voce, brandon oak, as pessoas te veneram so porque pensam que o explosm plagiou ele, ou porque acham graça de tudo, ou porque precisam de oculos urgente.


bom, isso eh o que eu acho, todo mundo vai falar mau de mim e dizer que eu to com inveja e tal, mas eu nao ligo, porque voces sao uns lerdos com pensamentos estupidos (claro, gostam de brandon oak)

Unknown disse...

eu acho massa as tiras dele, mas achei escroto ter falado q plagiaram ele :~

Brandon Oak disse...

cada um com seu cada qual, sem partir pro lado pessoal. João (Ninguém), não acho que as pessoas me veneram, não espalhei que plagiaram minhas tiras e com relação à isso você não pode me imputar culpa. Mas, quanto ao demais, deve haver algo muito errado não acha? porque é o meu nome e não o seu nas tiras, e se algumas pessoas acham boas, eu já estou satisfeito. Não ganho dinheiro por isto (Fazer tiras. Por fazer desenhos sim, pois sou ilustrador), minha vida não vai mudar se a minha piada estiver engraçada ou não, a sua vai, nem a de ninguém? Quando você crescer,e se tornar um capaz, vai perceber que se só os menores se ocupam em jogar terra no jardim do outro. A mediocridade assombra a mente dos invejosos, você não liga, já sei, mas pra mim você é ambos.

Umnerd disse...

ele é um ótimo desenhista e tem ótimas idéias se não tomar cuidado vão plagiar o decepção atomica tbm

continue assim Brandon o/

Brandon Oak disse...

Ah, não tenho atualizado pois estou estudando mais de 12 horas por dia =/, mas assim que tiver tempo, atualizarei :D

Anônimo disse...

caramba, antes eu pensava que o Gabriel puxava o saco do Brandon...
agora eu tenho certeza =X

Feliperoxd disse...

Brandon..Tu eh o kra!! =D

Jéssica Cristine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Cristine disse...

Pra mim, as melhores charges do Seu C&F são as do Brandon e as da Ari Cor. Não fico aqui comentando todo o dia, mas a manifestação de algumas pessoas me fez fazer questão de comentar!!!

Anônimo disse...

ASEHUAEUHSAEUHSU anônimo bem pko sincero

bah,esse João é joão ngm...vem querer dar uma de bonzão,pra sabe oq as pessoas pensam ou deixam de pensar corretamente
e aposto q o nome dele nem eh joão...foi soh pra se "proteger"...das duas uma:ou eh um velho de 47 anos,virgem e q mora com a mãe,ou um menininho de 7 anos que não gosta dos desenhos dele

dane-se q a Explosm "copiou" ele...-.- sempre gostei das tirinhas dele antes disso,e n sou o único...

joão ninguem AHÁ

Geovana disse...

adorei o D.A. ^^

Anônimo disse...

João = Ninguém
Anônimo = Ninguém

Próximo?

Anônimo disse...

o próximo sou eu :D

não pude deixar de "reativar" o visca
eu simplesmente não podia deixar
de postar nessa :/

esse João deve ser um irmão meu perdido
por aí

Eu acho que o João tem um ponto de vista e quis fazer um desabafo, porém deturpou isso e levou pro lado pessoal, xingando e tal
Entretanto, em certos pontos eu concordo com o João.

Também não tenho nada contra o Brandon Oak, eu só não curto mesmo as tiras dele, acho que é loucura falarem
que plagiaram e acho que o Gabriel venera ele demais xD

Mas é assim, cada um gosta do que quer
E não gosta do que quer também
Porém, é uma pena as pessoas serem tão mainstream, a ponto de concordarem com tudo que vêem e lêem.
Falta um pouco de opinião própria, é isso que sinto e quero tentar mudar. A não ser que as pessoas aqui realmente achem graça em tudo!

Só pra completar, quero frisar que isso não é um post anti-esseblog ou anti-BrandonOak ou anti-nada
Então não venham me enxer com comentários me xingando e falando que eu tenho inveja de tudo ahoeaheaheoa

Diz aí Gabriel, eu já sou alguém por aqui!
aheoahea :X

[/testamento mode off]

Geovana disse...

eu não acho graça de tudo :B
só não xingo e falo mal, inutilmente, de tudo o que eu acho sem graça x)

Anônimo disse...

Sim, João, Visca, Crítico e os Anônimos da vida, todos devem ter vindo da mesma mãe - que eu nem quero imaginar como seja.

Quanto a você, Visca, você já sabe que seus comentários aqui, quando estúpidos o bastante, e quase sempre o são, são excluídos automaticamente. Mas, neste post, estou deixando ficar todos dessa laia, até pra destruir o argumento de vocês: de que todo mundo gosta das tiras do Brandon ou de todas as tiras que se postam aqui. De que a gente não tem discernimento. De que não sabemos separar o que é bom do que é mal. O que é engraçado do que não é.

Quem CARALHOS você pensa que é pra dizer isso da gente, seu arrogantezinho de merda? O que você sabe da gente? Nada, eu te digo. Você não sabe NADA.

Você (e o Crítico, e o João, e os anônimos...) é a prova viva de que nem todos gostam das tiras aqui. De que nem todos concordam comigo neste post. E sabe qual o motivo da revolta de vocês? É que vocês são a minoria, e isso é inegável. A maioria aqui aprecia, sim, e com razão, bom senso e distinção, as tiras aqui publicadas.

Sabe, eu até retiro o que eu disse, que vocês não são ninguém e tal. Vocês são alguém, sim. São a minoria. Então, por favor, aceitem isso e parem com essa histeria infantil. Canalizem essa raiva-invejosa de vocês em alguma coisa boa como por exemplo... em fazer tiras.

Unknown disse...

pq uma opinião contraria, ou oposta vira inveja?

Anônimo disse...

Revolta ?

Sinceramente, releia meu post.
Eu to me posicionando, realmente, falando que não gosto das tiras do Brandon.
Em algum momento to xingando ele ou você? Em algum momento me mostro revoltado e histérico?

Achei que tivesse deixado isso tudo claro no meu post, que não vim pra bater boca com ninguém.
E esperava que eu tivesse mudado a minha impressão aqui, nesse blog.

Me desculpe, Gabriel, mas você tá se descontrolando por algo que eu nem cheguei a fazer. Já botou a mãe "no meio", e tá interpretando mal o que eu disse.

Anônimo disse...

Complementando: já provei aqui que não preciso ter inveja de ninguém, e quero deixar claro que respeito o Brandon Oak.
E que, no momento que tiras são postadas, elas podem ser julgadas boas ou ruins dependendo do julgamento de cada um. É somente uma opinião contrária (assim como disse o felippe).

Anônimo disse...

Quanta ignorância(de ambas as partes). Gostei das tiras do Brandon, acho que o cara manda bem. Mas também não concordo com a história do plágio, enfim... Não precisavam ter baixado o nível disso aqui com essas discussões.

Anônimo disse...

Felippe, se você está entendendo isso, você está entendendo completamente errado. Muitas, mas MUITAS pessoas mesmo já manifestaram opiniões contrárias a minha em comentários neste blog e nem por isso eu as chamei de invejosas ou deletei suas opiniões ou nada do tipo. Por que? Porque elas souberam argumentar. Não foram incoerentes, nem prepotentes, nem nada do tipo. Apenas deram a opinião delas de uma maneira muita mais interessante do que esses com quem estou debatendo está fazendo.

Na verdade, eu estou cansado de explicar isso. Visca e sua turma parecem que nunca vão entender. Como eu disse, eles estão numa minoria. Uma minoria que se acha mais inteligente que os demais, apenas por ser uma minoria. Acham que nós estamos sendo dominados pelo sistema, que nós não estamos vendo o que eles vêem e outras babaquices do tipo. E ainda quando eu rebato todos os argumentos deles aqui, voltam para se fazer de vítima.

"Em algum momento to xingando ele ou você? Em algum momento me mostro revoltado e histérico?"

Sim, Visca, você está. Quando você diz que "é uma pena as pessoas serem tão mainstream, a ponto de concordarem com tudo que vêem e lêem.", quando você diz que "Falta um pouco de opinião própria, é isso que sinto e quero tentar mudar. A não ser que as pessoas aqui realmente achem graça em tudo!" você é histérico, sim. Você TENTA me ofender desse jeito, sim. Não que eu me sinta ofendido, pois sei que absolutamente NADA disso é verdade. Mas não posso controlar meu impulso de defender não só a mim, mas a todas as outras pessoas que você ousa julgar assim, afinal, eu sou o dono disso aqui. Eu sou o capitão do time. Eu não vou deixar barato. E se você continuar voltando aqui, se fazendo de santo do pau oco, dizendo que "só" disse isso ou "só" fez aquilo, eu vou ser obrigado a te xingar DE VERDADE. Porque talvez você até não saiba que está fazendo isso, mas agora eu estou esfregando tudo na sua cara, e você TEM que ver.

Anônimo disse...

Um Anônimo falando de ignorância e de baixar o nível = Cúmulo da CONTRADIÇÃO

Anônimo disse...

Porque Gabriel? Você não tem argumentos? Só sabe se basear em "Anônimos"? Que diferença faz eu postar meu nome ou um link idiota pra um "Perfil" em um blog? Não entendi a relação... Xinguei alguém por acaso? Acho que não. Então seu argumento foi mais ignorante e sem sentido ainda, você se contradiz bastante, para quem afirmou aceitar opiniões contrárias, enfim, acho que você que é o cumulo da contrição não é não, amiguinho? Joinha pra você!

Anônimo disse...

Gabriel, você se diz na posição de dono do blog e faz disso um posto de guerra.

É você quem tá enchendo isso aqui de comentários infundados, perdendo a razão e, uau, "esfregando tudo na minha cara".

Pra que eu quero me fazer de vítima? Pra QUEM eu quero me fazer de vítima? Tem tanta gente aqui que me odeia (e isso é fato), portanto não tem pra quem eu armar teatro (ao contrário de você, que tenta defender sua "reputação" e a do blog).

E se você se ofende com as entrelinhas do que eu posto, problema é seu. Você sempre tenta achar alguma "mensagem subliminar" pra poder ter um argumento pra postar.

Além do mais, ainda faz com que, aheoahe, a "minha turma" pareça um bando de extremistas de esquerda enquanto as pessoas que são a seu favor são os de direita-liberal.

O fato é que você não consegue aguentar uma opinião contrária fundamentada.
Você não consegue discutir com alguém que bate de frente com você.
Aí você apela pro papel de "capitão", que tem que defender tudo e todos e que tem, sempre, a razão.

E eu vou continuar postando aqui sim, pode tirar o "seu time" de campo.
Pode vir quente que eu estou fervendo ;D

Anônimo disse...

Não é, não. E eu não sou seu amiguinho. Muito menos vejo graça nesse seu sarcasmo débil mental.

Tu não acompanha o histórico dos Anônimos neste blog, né?

Deixa eu te fazer um resumo: Os [b]PIORES[/b] comentários - e quando eu digo piores, eu quero juntar todos os adjetivos negativos existentes na nossa língua e comprimi-los nessa palavra - feitos nesse blog são feitos por, adivinhe quem? Isso mesmo, a grande, imensa maioria, 98%, é de Anônimos. Então, se você se posta como Anônimo, escrevendo coisas do tipo que você escreveu acima, eu te junto ao mesmo grupo que eles, sim.

Você só veio aqui querendo pagar de maduro, sóbrio, se achando superior à gente, vendo tudo aí de cima, do alto da sua sabedoria e da sua elegância, como nós aqui estamos sendo ignorantes e de baixo nível.

E você ainda pergunta se está me xingando?

Antes fosse.

naoseidesenhar disse...

Falando do que interessa, Brandon, gostei desse personagens, principalmente do "Putz, Fui!". =)

Muito bom o novo estilo de desenho, mas eu achei um tanto desfocado, não sei se é bem esse o termo mais correto, mas desfocado foi o melhor que eu achei. Seria bom se as pessoas dessem sua opinões sobre isso, pode ser que eles tenham achado o desenho perfeito e eu esteja sendo chato demais. :D

De qualquer jeito, tirinhas bem legais. :)

Anônimo disse...

naoseidesenhar, tá um pouco desfocado mesmo, mas é porque eu tive que redimensionar o desenho pra caber aqui no blog. No tamanho original dele (gigante), a resolução era perfeita.

Feliperoxd disse...

Gabriel falaste Tudo!!

Mariana disse...

Bom a minha opnião não conta muito, mas acho q cada um tem q respeitar as tiras dos outros..tp se nao gostou blz, não precisa partir pra xingamentos, para mim a finalidade do seu c&f é para cada um mostrar as suas tirinhas e ver a dos outros e se divertir afinal estamos aqui pelo msm motivo; as tirinhas.. não é necessário esses comentarios agressivos sobre a dos outros.
Realmente não tenho nada a ver com a história e estou me intrometendo( a briga nem eh minha neh?) mas poxa eu visito esse site tds os dias e gosto de ver os comentários e nao eh legal invês de ler comentarios engraçados,ou outras coisas do tp ter q ver esses minis "barracos" ..
não me julguem mal,sou apenas uma leitora q qr ver o site q gosta sem essas briguinhas pq dps fica aqle clima chato e ngm gosta disso..

vou nessa ;D

***;

Anônimo disse...

Bah, acabou minha paciência pra postar.
De que adianta um testimonial se você, Gabriel, é possuidor de um cérebro tão pífio ?

Eu estou tranqüilo. Você e nada alteram minha vida do mesmo jeito.

E, pode deixar, que um dia a SUA máscara cai. Ou você pretende ter um Blog como base e pretexto para tudo a vida inteira ?

Sinceramente, no mínimo, você foi criado pela sua avó.

J. Francisco disse...

UIAHIAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHOAUHIU!!

Meuu, eu curto demaiss o Brandoon!

A tirinha do Patinho de Sabão lah... UHAIUHAIUHAI, a carinha de bobo alegre do carinha *.*

Mto animal!

Teh maiss!!

Anônimo disse...

Gabriel, eu vim aqui gastar meu tempo lendo esses comentários e vejo um bando de pessoas revoltadas(você por exemplo) e dou minha opinião sobre o assunto(afinal, você mesmo disse que aceita opiniões contrárias as suas no seu blog). E realmente teu comentário sobre a tentativa de se superior foi bem ridículo, afinal, qualquer uma pessoa civilizada pode ser superior a uns barraqueiros que ficam se xingando na internet, preferia que eu tivese te xingado porque? Gosta de um barraco? Lamento...
Outro detalhe, lendo teu comentário para mim percebo que você é traumatizado com anônimos... Porque não bloqueia os comentários de anônimos então? É bem simples e você não se estressa mais... Ou será que REALMENTE gosta de um barraco?
Ponha nas regras também que para comentar precisa ser ignorante e usar palavreado de baixo nível, assim evita que pessoas que queiram fazer comentários civilizados nem se atrevam a clicar nos seus comentários.
Desculpe se não gostou do “Amiguinho”, é meu modo de tratar pessoas “especiais”.
Agora que percebi como você gosta das coisas por aqui, desculpe pela intromissão, continue sua briga com os seus queridos anônimos.

Anônimo disse...

kra pra na minha opinião esse gabriel deve ser um nerd que se acha foda pois tem um blog..
kra eu soh olhei essa merda pelo amor ao desenho ..
aew oq eu acho um esquentadinho querendo prevalece sobre os demais soh tem um blog OHHHHHH tem um blog..
tipo sei lah vai pega mulher vai joga um fut e deixa de ser estoradinho eu naum sei oq vc tem com o visca mais po casa logo com ele e porra visca vc deve ser um mongol pelo lado de dah brexa pro gabriel..
kra naum descute a vida dele deve ser apenas esse bolg.. entaum deixa pra lah ..
naum desperdice seu tempo .

Anônimo disse...

Visca, esse seu último comentário te congratulou para a imagem perfeita de um grande pedaço de bosta que eu tenho de você. Parabéns.

Anônimo, eu não estou revoltado. Eu estou me defendendo. Você continua me atacando e se sentindo superior, falando coisas como "qualquer pessoa civilizada", como se eu não o fosse ou os outros que não comentaram também não. Eu digo que antes fosse um xingamento, pois assim evita o choro posterior de dizer "Ei, tio, por que você tá falando assim comigo? Eu nem te xinguei!" Isso é papo de COVARDE. Você está me agredindo e agredindo a todos aqui de uma maneira bem pior que xingamentos. Você é que uma pessoa de baixo nível aqui.

E, putz, você realmente é novato aqui nos comentários, né? Não sabe nem que eu não tiro a opção dos comentários Anônimos porque o Blogger limita os comentários a só a quem tem conta com eles, se eu tirar. E eu não quero isso.

Anônimo disse...

Mushira, você não me conhece.

Não faz a mínima idéia de quem eu sou.

E sabe o que significa quando você acusa pessoas de fazerem coisas, sendo que você não faz a mínima idéia do que elas fazem?

Significa que você faz exatamente isso que você acusou essa pessoa de fazer.

Você que deve ser um nerd.
Você que deve ter alguma coisa não importante da qual você se gaba.
Você que deve não jogar futebol.
Você que deve não "pegar mulher" (Machista de merda!).

Da minha vida pessoal, eu não falarei nada. Nunca darei esse tipo de informação a pessoas tão lesadas mentalmente como vocês. E acho que quem está misturando isso aqui com vida pessoal, esse sim não tem argumento, esse sim é um merda.

Iury disse...

Depois dessa, o gabriel podia pensar em fazer um especial, tipo, durante uma semana postava todo dia uma pessoa diferente.
tipo, segunda ari, terça mari, e por ai vai

Iury disse...

só os melhores.

Anônimo disse...

Sim, como eu disse no post... Se me mandaram numa quantidade e qualidade grande, faço de quem for.

Anônimo disse...

gabriel disse...

"E sabe o que significa quando você acusa pessoas de fazerem coisas, sendo que você não faz a mínima idéia do que elas fazem?

Significa que você faz exatamente isso que você acusou essa pessoa de fazer."

logo depois disso voce acusou ele de:

"Você que deve ser um nerd.
Você que deve ter alguma coisa não importante da qual você se gaba.
Você que deve não jogar futebol.
Você que deve não "pegar mulher" (Machista de merda!)."

bom, acho que isso revela tudo.

eu so li esse seu ultimo post, pois nao perco meu tempo lendo todos, porque sao inuteis e imensos.

ps.: aposto que tambem tem tira do Zoin encalhada, do asakura (esses que eu acho boas as tiras, o zoin ta explicado la embaixo) e voce so posta do brandon oak porque tu eh um puxa saco assumido.


Visca,

quem sabe voce realmente nao eh meu irmao? mas isso depende, seu sobrenome eh ninguem? pois pelo visto o Luckmage26 descobriu que meu sobrenome eh Ninguém "bah,esse João é joão ngm"

ahuahuahua, que idiota
joão niguem

to muito ofendido por causa do joao ninguem

se eu sou ninguem e postei o meu ponto de vista, imagina voces que concordam com tudo que o gabriel fala e nao tem opiniao propria?


Brandon oak,

"porque é o meu nome e não o seu nas tiras"
na verdade tem meu nome em 3 tiras, so que nao esta como joao, e sim como Zoin (opa, nao deveria ter falado isso, porque o gabriel nao vai mais postar minhas tiras).

agora depois desse meu coment provavelmente vai ter um coment do gabriel (imenso e inutil que eu nao vou ler), de um ou dois anonimos, do visca, quem sabe, e uns outros inuteis puxa saco concordando com o gabriel.

Anônimo disse...

caraca, nem vi que meu coment tinha ficado tao grande

Anônimo disse...

Zoin, se mata.

Anônimo disse...

agora vou postar como zoin

o do gabriel ja foi(inutil, mas nao foi imenso), falta o resto

porque eu me mataria? se eu me matasse nao ia mais dar pra ver voce sendo zoado por todos que nao puxam seu saco. eh como o mushira disse, voce se acha so porque tem um blog e que varias pessoas visitam.
eu (e a maioria das pessoas) so visita o blog porque foi o primeiro blog que eu achei que posta em ordem. Voce deve ter pensado: "Acho que eu vou criar um blog e mandar em tudo!!"

bom, se foi isso, voce eh mais lesado do que eu pensava.

Anônimo disse...

Zoin, SE MATA. POR FAVOR.

Anônimo disse...

gabriel, voce perdeu seus argumentos?

"Zoin, se mata."
"Zoin, SE MATA. POR FAVOR."

ja disse que nao vou me matar.

voce gosta tanto de morte? porque voce nao se mata?

Anônimo disse...

aff gente as tiras dele nem são tudo isso só pq os carinhas fizeram uma tira parecida com eles a tira mais sem graça tem graça vinda de brandon oak aff fala sério
eu axo q as tiras deles não tem graça sinceramente nunca ri com nenhuma

Anônimo disse...

Nossa se fosse por tantas tiras encalhadas eu ja teria uns 5 posts só pq o explosm lá fez uma tira parecida com a dele quer dizer que ele vira um bom desenhista, pff

Anônimo disse...

Os dois aí de cima, dá pra fazerem o favor de perder a preguiça e ler o que eu escrevi embaixo das tiras?

Eu sequer fiz menção ao episódio do plágio.

E eu também disse que não é só questão de número de tiras encalhadas, mas da qualidade também, que eu acho alta.

Anônimo disse...

brandon oak e qualidade alta nao deveriam estar na mesma frase, a nao ser que seja "brandon oak nao qualidade alta"
ai fica ok

Anônimo disse...

É mesmo, Zoin?
Nossa, hem.

Anônimo disse...

brandon oak nao tem qualidade alta*

Anônimo disse...

nossa hein gabriel, esse seu comentario foi realmente necessario

Anônimo disse...

Não, o seu que foi, né?
Claro.

Anônimo disse...

realmente o meu comentario nao foi necessario, pois eu comentei sobre um comentario desnecessario seu

Brandon Oak disse...

Ah tá, é o Zoin.. pensei que fosse alguém, antes fosse o João (Ninguém). Porque daí não teríamos que ir ao marcador "Zoin" pra fazer comparações e constatar a idiotia completa do ser em questão.
Desenhos lixo, não me admira que nunca tenha procurado esse marcador tal desinteressante, fora as ausências de piadas e todas as outras (ausências). Como eu pensei: mediocre e invejoso, como disseram "um menininho de 7 anos que nao gosta dos desenhos dele" e como ele próprio disse-me, pensando que fosse um espelho:"ridículo".

Anônimo disse...

Brandon Oak + paint.
Nem no fireworks você consegue, né ?
Você ilustra pra onde ? Faz a placa do boteco ?

Brandon Oak disse...

pinto no lixo, pra qm ilustro não é da sua conta, o que tem que saber é que sou superior à você, seu baixo.

Anônimo disse...

Olha, com isso de escolher o nome, é bem possível que 1 ou 2 pessoas se passem por várias, acho que todas as pessoas que comentam escolhendo um identidade não merecem muito crédito. ;)

Anônimo disse...

é, eu concordo

Anônimo disse...

não curto muito as tiras do brandon, mas esse D.A. foi muito foda!
Parabéns :D

Samantha Manaro disse...

As pessoas nesse Blog têm uns nomes tão estranhos.

Gêzuis. :s

HAUIEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIEAH!

Isso aqui é tudo uma grande brincadeira.

O que tá errado não é nem qualquer um dos lados, são os dois lados que estão levando a sério tirinhas que falam sobre a careca da Britney em forma de irônia.

Falou a senhora sábia. :s

Mas sei lá, todo mundo vem aqui para se divertir. Bem, eu espero que o propósito principal desse Blog não suma.

Seria uma lástima.

:D

bjsmeligasejogaseatirabrotos

Anônimo disse...

Pseudo-Emo detected ^

Anônimo disse...

o D.A. deve ser gay...pô,uma mulher linda daquela e ele diz "mulher?pff.se liga!"é isso mesmo,Brandon?

Anônimo disse...

Você não entendeu a piada, O Zerói.

O D.A. é justamente o contrário de gay, porque ele consegue identificar quem é mulher e quem não é. Foi isso que aconteceu na tira.

Samantha Manaro disse...

Sim. SOu emo?

Algo contra?

*Chora*

Num tá vendo minha franja não?


Uiiiiii!

Samantha Manaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Visca,anonimos,joao ou zoin,etc.
Se vcs não gostam do C&F,não vejam!não precisam falar que eh sem graça,e nao precisam xingar ninguem aqui!e as tiras do brandon com o D.A. são muito legais!

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2