20.2.08

0260



+ Náh

13 comentários:

Kilian disse...

Eses macacos me parecem urso mas eu gostei a piada

Galassi disse...

Tão lindos os macacos-urso *-*

Anônimo disse...

poha kilian...e eu gostei do teu português..."gostei a piada"
meus parabéns!! assim é o certo *.*

Anônimo disse...

isso foi uma piada ? o_o

Grilo disse...

Putz!
Eu ia fazer uma tirinha com 'macacos me mordam' agora mesmo... :/

Unknown disse...

Eses macacos me parecem urso mas eu gostei a piada [2]

Isso dai é do tipo:
- o que a banana suicida disse?
...
- macacos me mordam!

Ou:

- qual é a reproduçao das enzimas?
...
- Uma ENZIMA da outra!

\o/

Kilian disse...

aa Eu sou péssimo eh digitaçao
e eu sou pesimo em portugues por isso Estou fazendo Matematica industrial =D

Anônimo disse...

mas no seu erro, acabasse acertando...sei do q estou falando ;-)

hehehe

Kilian disse...

agora q reparei q no meio dos ursos-macacos-de-orelha-marrom-e-sem-rabo
tem um sadomasoquista urso-macaco-de-orelha-marrom-e-sem-rabo-masoquista
=DDDDD


cara chato eu nao?

naoseidesenhar disse...

o_0

Devia ser ensinado na escola das bananinhas, logo no jardim de infância: bananas não podem usar a "expressão macacos me mordam"!

Bruno disse...

eu ia perguntar se era soh eu q axei os macacos parecidos com urso mas axo q nem precisa neh... xD

Anônimo disse...

poucos reparam do macaco-urso com fantasia e chicote ali... uehueheue

Anônimo disse...

o carinha ta pelado no ultimo quadrino pq?

Autores

[mai] (1) Akira (5) Alan Gomes (5) Alegre (1) Alex (1) Alex Cando (2) Alexa (2) Aline Espalaor (1) Allan Pscheidt (1) Angelo Rosa (1) Anpu (2) Ari Corr (22) Arth (1) Arthur Pazeli (5) Asakura (16) Austin (3) b1nhu (1) Baeta (1) Baraozinho (1) Betaum (1) Betim (2) Bier (1) BiG (5) Bih (1) Blink (7) Blue Panic (1) Brandon Oak (29) Brás (2) Brenim (2) Bruno Baeta (1) Bruno Lamy (2) Bruno Zambelli (1) brunoruchiga (1) Cardonasoto (2) Césinha (4) Chaves (6) Codinome V (1) Cokk (1) Cristiano (1) CTHULHU (2) Da Costa (1) Dani (1) Darkie (2) De (1) DeadAlley (2) Delestro (11) Denis Pita (1) Deq (1) Doodlez e Myllis (2) Douglas Gordo (2) Eduardo Moura (3) Eduardo Treu (1) Enigma (1) Fabi (2) Faelzitow (1) (1) Fernanda Ferreira (1) Filipe Martins (1) Gabriel (9) Galada (2) Geovana (2) Giulia (1) GKC (1) GM Rodrigues (1) Gordinha Simpática (9) Gordo (1) Gseh (1) Gustavo Feddersen (4) Gustavo Ganso (2) Guuu (2) Hewerthomn (1) Hiago (2) Holy (1) IG (7) Igor Maia (2) Isis (4) Israel Tannus (2) Iury (14) Jabi (4) Jaqueline (4) Jaws (1) Jean Maleficio (1) JJ (1) Joelson (3) Johw e Mileke (2) Joka (1) Juru (1) K'cio (15) Kaique (3) Karyme (1) Kilian (2) Lamy (3) Leandro (2) Leitor (4) Leon De Santiago (1) Lívia (3) Lohandus (1) Loki (3) Loures (1) Lucas Adriano (9) Lucas Grilo (1) Luccas (5) Luis Israel (1) Luiz (10) Luiz Lemos (5) LuL (3) LXP (3) Lyliane (1) Marcels (7) Marcolino (1) Mari (11) Marlon (5) Mateus Grilo (9) Mathews (1) Mathewz (7) Matt (1) Mau (1) MDBVN (3) Menino dos Churros (7) Michel Franklin (4) Mostarda (6) Mrc_miw (1) Murilo (4) Mustang (2) Náh (3) Nanda (1) naoseidesenhar (22) Nath (4) Nestor (2) Nicole Doná (2) Nimalzinho (2) Ninjew (1) Oggy (5) Oni Zion (1) Pablo (1) Patarovski (3) Paulo (3) Paulo Cezar (5) Paulo Henrique (3) Paulo7 (1) Pdrock (1) Pedro Henrique (1) Pedru (1) PH (7) Phoenix_H (1) Pink (8) Player_zer0 (5) Pneh (1) Pojito (9) Polvolito (2) Priscilla N. (1) PWZ (1) Rafael da Paz (4) Ramon (4) Raphael Tavares (10) Renato (1) Rennan (1) rfaa (1) Richard (1) Riul (1) Rodolfo (7) Ruan Carlos (2) Saa (1) Sanderson (2) Sandro Viera (1) Skia (1) Slipst (1) Stanley (1) Stanzi Matos (1) Tales (1) Talita Luana (1) Tamarutaca (2) Tayane (3) Tenks (1) TeoZito (4) Thomas Cevoli (11) Tigo (1) Tio Fê (5) Tita (1) TuCa (7) Umnerd (5) V3 (2) VB (1) Vinicius (1) vinicius aguiar (9) Vinicius Santos (1) Wario (1) Wolfsherz (1) Yohan (1) Yuri e Zé (3) Zero (1) ZeuS (1) Zi008 (4) Zoin (8) Zone (1) Zumblique (2)
FLOG#1
FLOG#2